Lollapalooza: Pass e ingressos para Sábado esgotados; Começa retirada de pulseiras


O Lollapalooza Brasil 2018 é um sucesso absoluto! Caminhando para mais um recorde de vendas, o Festival acaba de esgotar os ingressos de sábado, dia 24 de março. O sold out acontece a pouco mais de um mês do evento, que irá ocupar o Autódromo de Interlagos em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de março.
 
Com o fim das pulseiras Lolla Cashless by next de sábado, automaticamente as pulseiras Lolla Pass(válida para os três dias de festival) também chegam ao fim. Agora, o público poderá apenas adquirir as últimas entradas do 2º lote do Lolla Day (válida para um dia de festival) de sexta-feiradia 23 de março e domingodia 25 de março.
 
Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.
 
A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey são osheadliners do dia 25 de março.
 
Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de BudweiserChevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco enextApoio Fusion Energy Drink SKY. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo,MultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.



Quem está habituado a curtir os principais shows e grandes festivais do mundo sabe que praticidade, conforto e rapidez são três itens indispensáveis para não perder um minuto da festa.
 
Visando tornar a experiência do público ainda mais inesquecível, o Lollapalooza Brasil irá novamente contar com a Lolla Cashless by next, pulseira com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro, durante a sétima edição consecutiva do megafestival no país, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
 
Além da entrada imediata ao evento, este método comprovadamente garante menos tempo nas filas e maior agilidade na compra de bebidas, comidas (Chef’Stage, food-trucks, bares e ambulantes cadastrados) ou qualquer outro serviço disponível dentro do Autódromo de Interlagos.
 
Desde o dia 20 de fevereiro, praticamente um mês antes do evento, começa a retirada das pulseirasLolla Cashless by next. Quem fez a compra pela internet irá receber a pulseira em casa. Os fãs que optaram pela compra na bilheteria do Citibank Hall São Paulo receberam um voucher para retirar a pulseira Lolla Cashless by next em um dos pontos de troca autorizados. Nesse último caso, não existe a opção de receber a pulseira via correio.
 
Este ano, os pontos de troca são os seguintes:
 
CITIBANK HALL – de 20/02 a 22/03
Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – São Paulo
Container Estacionamento Pátio B
Funcionamento: Diariamente das 12h às 20h
 
TOP CENTER – de 20/02 a 22/03
Av. Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo
Loja 43
Funcionamento: segunda a sábado das 09h às 21h | Domingo das 11h às 18h
 
MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA – de 20/02 a 22/03
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda – São Paulo
Sala Gabo
Funcionamento: Diariamente das 11h às 20h
 
Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do próprio do Lollapalooza Brasil (https://www.lollapaloozabr.com/lolla-cashless-by-next). No mesmo link, também será possível recarregar a Lolla Cashless by next com cartão de crédito.
 
Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência. Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.