Confira as passagens do Foo Fighters e Queens of the Stone Age pelo Brasil

Falta menos de uma semana para o retorno do Foo Fighters ao Brasil, dessa vez acompanhados pelos amigos do Queens of the Stone Age para cinco shows: no Rio de Janeiro (25/02), São Paulo (27 e 28/02), Curitiba (02/03) e Porto Alegre (04/03).
Por: @foofightersbr
Ambas as bandas vêm para divulgar seus últimos lançamentos: Concrete and Gold e Villains.

Essa será a quarta vez que o Foo Fighters faz shows pelo Brasil, que já tocou no Rock in Rio (2001), Lollapalooza (2012) e em 2015, numa turnê solo. Já para o QOTSA, será a quinta vez que eles vêm para cá, já que também tocaram no RiR (2001), no SWU (2010), no Lollapalooza (2013) e novamente no RiR, em 2015.
Por @queensofthestoneage
As bandas têm uma amizade de longa data, tanto que o Dave Grohl tocou no álbum Songs For The Deaf lançado em 2002 pelo QOTSA. E ele, juntamente a Josh Homme, fazem parte do Them Croked Vultures, que conta também com John Paul Jones. Assim, não tem como não torcer por uma participação de um no show do outro e vice-versa. Há também muita curiosidade acerca dos setlists e da duração do show, uma vez que as bandas não costumam realizar apresentações curtas. 

Para ajudar os fãs e para quem não é muito ligado em setlists, encontramos uma que conta, inclusive, com as possíveis músicas que a banda de abertura, Ego Kill Talent, pode tocar.



Então, apertem o play e comecem a se preparar para uma noite cheia de rock and roll e memórias inesquecíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.