Carnaval terá Bloco Emo, seguido de festa Open Bar


Dia 12 de Fevereiro, semana de carnaval, a Agência Pindorama irá realizar o primeiro Bloco Emo de São Paulo (quiça do Brasil). trazendo My Chemical Romance no cavaco, NX Zero na cuíca, Fresno nos Tamborins, Restart nos metais e muito mais.

O endereço que acontecerá toda essa festa e irá fazer a façanha de unir carnaval e reviver o Emo é a Rua Barra Funda, 630, onde se localiza A Morada, novo espaço de shows da Pindorama que já apresentou bandas como Vivendo do Ócio, Esteban, Zimbra, Medulla, entre outras.

Um caminhão de 40mil watts será o carro-chefe de todo o som e no comando da festa teremos a bateria, que já está aquecendo os motores e ensaiando muito desde o ano passado para fazer uma festa linda.


Aqui é possível adquirir vários itens do Bloco, desde cordões, caneta, camiseta e o Abadá (que garante sua entrada no Open Bar) até Kits com um conjunto de itens, ou até mesmo um valor de R$ 10 para ajudar com que o evento seja realizado por mais e mais vezes. 

Saiba mais no evento oficial aqui.


PÓS BLOCO - OPEN BAR

Após o bloco contaremos ainda com a nossa festa a "EMONATION OPEN BAR" com diversas surpresas, bandas e Djs conhecidos das melhores festas do segmento. 

O bloco é livre para todos e gratuito, porém a festa é limitada a pessoas que comprarem o abadá e forem maiores de 18 anos. 


O evento terá jogos, brincadeiras, decoração temática e mais...

Bebidas inclusas no open bar: Catuaba, Vodka, Vodka Sabores, Cerveja e Refrigerante.

DJS: No controle das pick-ups Wlad Cruz (ZonaPunk), Frederico BecK (Forever And Ever), Nathan Bakker, Marco Serra (Cansei De Ser Emo), Didico Crew (Agência Pindorama/Emonation).

O primeiro lote custa apenas R$ 50,00 (ADQUIRA AQUI) e garantindo este ingresso além de curtir esta super festa exclusiva você ajuda o bloco a acontecer todos os anos ♥ 

Você pode ainda adquirir os nossos produtos, temos canecas, camiseta, cordões, abadás, festas, ensaios abertos, etc.


E quem foi que disse que os roqueiros também não amam o carnaval? Vamo nessa que essa festa vai ser linda.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.