Assista aos trailers de "Jessica Jones", "Deadpool 2" e "Venom"


Nessa semana, diversos trailers de filmes, séries e jogos foram divulgados para o público. Entre eles, acho que a série "Jessica Jones" (Netflix) e os filmes "Deadpool 2" (Marvel) e "Venom"(Marvel) merecem uma atenção especial.

Quase dois anos e meio após ser lançada toda a primeira temporada, Jessica Jones continuará seu trabalho de detetive, manterá sua personalidade e tentará descobrir de onde veio o como se tornou o que é hoje, com isso ganhando também novos vilões para a sua coleção.

Toda a segunda temporada saíra dia 08 de Março, na Netflix.





Previsto para lançar dia 17 de Maio, Deadpool 2 ganhou trailer de divulgação, trazendo o tom de humor do primeiro filme do Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds e ainda a aparição de Stan Lee no filme da Marvel, algo bem comum na história.




Um dos vilões do  Homem-Aranha, Venom ganhará filme solo e com data prevista para o dia 4 de Outubro. O personagem será interpretado por Tom Hardy, que também fará esse papel em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar".

Hardy intepretará o mais famoso entre seus hospedeiros, o ex-fotógrafo Eddie Brock. O ator britânico é conhecido por já ter dado vida a outro vilão dos quadrinhos nos cinemas, Bane, em "Batman: O cavaleiro das trevas ressurge" (2012).

Confira trailer:


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.