Son of a Witch retorna com single apocalíptico

Estes são os mais intensos e apocalípticos 13 minutos de música que você ouvirá ao menos neste início de 2018. O heavy doom do Son of a Witch no novo single “Melting Ocean” envolve com diferentes dinâmicas e reforça a essência da banda por meio de riffs carregados de peso e groove juntos ao tempero psicodélico. A música está disponível via Abraxas Records nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/SonOfAWitch


“Melting Ocean” é a síntese da personalidade do Son of a Witch. Aqui, o clima de final dos tempos é sentido a todo momento. "É do conhecimento de todos que por muito tempo estamos abusando do nosso planeta. Os avisos foram dados, e é em um tom de profecia que chega com Melting Ocean”, ressalta a banda.

Son of a Witch é uma força da música pesada independente com sólido currículo construído desde 2008, ano em que a banda foi concebida, em Natal (Rio Grande do Norte).  O single é o sucessor imediato do disco de estreia ‘Thrones in the Sky’, de 2015, o primeiro resultado da parceria entre banda e Abraxas, gravado no estúdio Superfuzz (Rio de Janeiro, produzido por Gabriel Zander).

O single foi gravado no Black Hole studios (RN) por Adriano Sabino, Patrick Schafstein e Flavio França, e mixado por Gabriel Zander no Costella Estúdio (São Paulo). Ars Moriendee é quem assina a arte de “Melting Ocean”.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.