Nevilton tocará "Adiante" na íntegra no SESC Interlagos

Nevilton ficou um tempo em hiato, não há como negar. Seu último lançamento foi em 2013, com Sacode! e desde então, ele foi lançando um EP aqui, um single ali, fazendo show acolá, mas nunca parando de produzir. Então, no dia de seu aniversário do ano passado, lançou Adiante, muito bem recebido pela crítica. 

E é fácil de se entender o porquê: Nevilton é um artista completo, com um belo repertório e duas indicações ao Grammy Latino e um dos principais nomes da música brasileira. 

Adiante traz ao público aquele sentimento comum: a vida corrida. Ele mesmo percebeu quanto tempo havia passado quando decidiu recomeçar. Por sorte, ele tinha ao lado Tiago Lobão nos baixos e André Dea na bateria, com quem gravou "cuidadosa e quase artesanalmente as 13 faixas" que você pode ouvir abaixo. O disco também conta com a participação de Michel Machado, Thadeu Meneghini (Vespas Mandarinas), Jajá Cardoso (Vivendo do Ócio), Marconi de Morais e Esdras Nogueira. Além disso, a intenção ao gravar o disco não poderia ser melhor: "envolver quem escute, melhorar quem o viva, abraçar quem precise, encher de orgulho quem participa dessa história e deixar na boca de todo mundo a vontade de mais um gole", como ele mesmo diz em seu site

Adiante possui algumas características evidentes: otimismo, realismo, uma pitada de saudosismo e um pouco de fé na humanidade restaurada. É um bate-papo tão bom com o ouvinte que te deixa de bom humor e as guitarras podem até ser pesadas, mas os versos combinados com a voz de Nevilton dão em um resultado incrível, na medida e no acerto, claro; combinação tão boa que o disco tem um hit atrás do outro. 

E no próximo domingo, dia 7, você poderá ouvir este disco na íntegra, além das outras canções da carreira do músico. E para esta ocasião, além de contar com Tiago Lobão no baixo e André Dea na bateria, haverá as participações especiais de Michel Machado na percussão e Eddu Ferreira somando guitarras/synths.

SERVIÇO
Evento no facebook: aqui.
Data: 07/01/2018
Local: SESC Interlagos - Praça Pau Brasil
Endereço: Avenida Manuel Alves Soares, 1100, Parque Colonial - CEP: 04821-270 
Horário: 16h
Ingresso: GRÁTIS
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.