Erasure: Duo britânico vem ao Brasil com a “World Be Gone Tour”

Reconhecido como um dos maiores artistas britânicos da atualidade e destaque da música eletrônica há três décadas, o duo Erasure – formado pelo vocalista Andy Bell e pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke – vem ao Brasil com a World Be Gone Tour. Os shows da turnê brasileira acontecem em Curitiba, no Teatro Positivo, no dia 10 de maio; em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 11 de maio; e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, no dia 12 de maio.

Os ingressos para os shows no país podem ser adquiridos por meio do site da Livepass, para Rio de Janeiro e São Paulo, ou da Disk Ingressos, para Curitiba.

A World Be Gone Tour comemora o álbum homônimo da dupla britânica, dono de sucessos como “Love You to the Sky”, “World Be Gone” e “Just a Little Love”. Desde seu lançamento, no ano passado, o álbum alcançou o top 10 de vendas do Reino Unido e angariou elogios da imprensa local.

As apresentações no Brasil fazem parte do Concerts Series Live Music Rocks, promovido pela MOVE Concerts.

Crédito: Doron Gild
Sobre o Erasure

Formada em 1985 pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke e pelo vocalista Andy Bell, o Erasure se firmou como um dos grandes nomes do pop eletrônico. A dupla já venceu diversos prêmios importantes da música britânica como o BRIT Awards e o Ivor Novello Awards. Com dezessete álbuns de estúdio lançados ao longo da carreira, o Erasure já emplacou uma série de hits de sucesso em seu país, somando 5 singles no #1, 17 no top 10 e um total de 35 no UK Top 40. Seus dois últimos álbuns, World Be Gone(2017) e a coletânea Always (2015), alcançaram o top 10 de vendas no Reino Unido.

Seu trabalho mais recente traz composições mais reflexivas, levando às recentes perturbações da política mundial uma análise mais profunda e um olhar para o futuro. Logo após seu lançamento, World Be Gone atingiu a 6ª posição mais alta do Reino Unido, se tornando o álbum mais bem sucedido do Erasure desde I Say, I Say, I Say, em 1994.

Recentemente, o Erasure foi convidado especial de Robbie Williams para sua turnê europeia em estádios.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.