Concert For George será relançado em diversos formatos; Saiba mais!!


25 de fevereiro marca o que teria sido o 75º aniversário de George Harrison. Na lembrança amorosa, CONCERT FOR GEORGE, será reeditado pela primeira vez em vinil, disponível como um conjunto de caixa de 4 LPs, bem como um conjunto de caixa de 10 discos de edição limitada através da Concord Music. Leia todas as informações (em inglês) aqui.


O conjunto de caixa de luxo (limitado a 1.000 peças em todo o mundo), possui o som completo e as gravações de filmes do concerto (em 4 LPs audiófilos de 180 gramas, 2 CDs e 2 Blu-ray), um livro de 60 páginas, além de uma oportunidade de possuir um pedaço deste evento histórico, através de um corte da tapeçaria pintada à mão original no palco utilizada como pano de fundo no Royal Albert Hall em 29 de novembro de 2002. O pacote é alojado em um caixa dourada e tecido com uma janela de mandala cortada para exibir o tecido exclusivo (que é montado em um cartão numerado individualmente, adequado para enquadramento).

O conjunto de caixa de 4 LP inclui as gravações de som completas do CONCERT FOR GEORGE, com vinil audiophile de 180 gramas, com um projeto especial de mandala gravado no lado 8.

Esta é a primeira vez que todas as músicas da performance estão disponíveis em uma configuração de áudio. O álbum também será disponibilizado recentemente através de plataformas de transmissão.

Além dos novos formatos de vinil, o lançamento também estará disponível como um conjunto de 2 CD, bem como pacotes combinados de 2-CD + 2-DVD e 2-CD + 2-Blu-ray. O conjunto de 2 CD possui gravações de som do show, incluindo performances de Eric Clapton, Jeff Lynne, Paul McCartney, Tom Petty, Monty Python, Ravi e Anoushka Shankar, Ringo Starr e muito mais.

Os conjuntos de DVD e Blu-ray também incluem o concerto completo filmado no primeiro disco, com um segundo disco que contém a versão original de teatro com destaques de concertos, entrevistas com os artistas, ensaios e imagens de bastidores. Exclusivo para o formato Blu-ray, o segundo disco inclui um segmento de entrevista com Ringo Starr, Jim Keltner e Ray Cooper intitulado "Drummers".

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.