Maximus Festival não será realizado em 2018


Após duas edições em menos de um ano (Setembro/16 e Maio/17), o Maximus Festival, realizado anteriormente no Autódromo de Interlagos, não será feito no ano de 2018. A informação é do jornalista José Norberto Flesch

Chegando já como o principal festival do Metal por aqui, ambas edições foram marcadas por mesclar nomes já conhecidos (até mesmo por quem não ouvia a banda) e novas bandas do cenário internacional e brasileiro. 

Em 2017, bandas como Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Halestorm, Black Stone Cherry, Bullet For My Valentine, Shinedown, HellYeah, Hollywood Undead, Project 46, Ego Kill Talent e Far From Alaska.

No dia que foi feita primeira edição, já era anunciada a segunda data do festival, que foi marcado por promoções nos ingressos, pelo dobro de público e pela última vinda de Linkin Park ao Brasil. Além deles, também teve Slayer, Rob Zombie, Red Fang, Prophets Of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Böhse Onkelz, Hatebreed, The Flatliners e muitos outros.

Apesar de não ocorrer a edição do 2018, a marca Maximus Festival será mantida para próximos anos e, num ano onde o primeiro semestre já está praticamente cheio, isso se torna bom para o bolso dos fãs e, para a própria produtora, que não arrisca vender poucos os ingressos ou não fechar a conta.

Tudo que postamos sobre as duas edições do festival, ao longo de 54 matérias, podem ser lidas aqui.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.