Header Ads

  • Breaking News

    Zakk Sabbath desembarca no Brasil para uma serie de shows

    Zakk Wylde irá desembarcar no Brasil semana que vem para uma série de shows com o projeto Zakk Sabbath. As apresentações acontecem em Curitiba (14/11 – Hermes Bar), Porto Alegre (15/11 – Opinião), Rio de Janeiro (17/11 – Circo Voador), São Paulo (18/11 – Carioca Club), e Belo Horizonte (19/11 – Music Hall). Os ingressos já estão disponíveis para todas exibição no Brasil. Na capital paulista, as entradas estão disponíveis na Galeria do Rock (Loja 255), no site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (www.clubedoingresso.com/ondecomprar).
    Como o próprio nome diz, o repertório do projeto será composto por clássicos do Black Sabbath. O guitarrista e vocalista Zakk Wylde (Black Label SocietyOzzy Osbourne) estará em turnê acompanhado por Rob “Blasko” Nicholson, no baixo (Ozzy OsbourneRob Zombiee Joey Castillo, na bateria (Eagles Of Death MetalQueens Of The Stone Age, ex-Danzig, Bl’ast!, Scott Weiland and the Wildabouts)
    O artista falou sobre a sua decisão em realizar este tributo. “A música que você ouve em sua juventude, você carrega para o resto da vida. Então, não há diferença em tocar essas músicas no palco agora ou para nossos amigos quando tínhamos 15 anos de idade… Black Sabbath só mostra como a música é atemporal e estamos aqui para perpetuar ainda mais esta obra”.
    O repertório base das apresentações geralmente contam com os seguintes clássicos e algumas surpresas:
    Snowblind
    Children of the Grave
    War Pigs
    Fairies Wear Boots
    Into the Void
    Supernaut
    N.I.B.
    Lord of This World
    Wicked World
    Behind the Wall of Sleep
    A National Acrobat
    Hand of Doom
    Sabbra Cadabra




    Zakk Wylde, nome artístico de Jeffrey Phillip Wiedlandt, é um dos guitarristas mais importantes das últimas décadas. O músico se tornou ícone do heavy metal ao figurar o line-up do projeto solo de Ozzy Osbourne entre 1987 e 1995, no ano de 1998, entre 2001 e 2004, entre 2006 e 2009, retornando ao seu posto nas últimas semanas. Foram sete discos de estúdio e três álbuns ao vivo, dividindo seu tempo com o Black Label Society, em que já lançou elogiados 12 registros.
    Recentemente, o Zakk Sabbath lançou LP ao vivo “Live In Detroit”. A banda já disponibilizou um clipe para “War Pigs”. O novo trabalho, que terá também “Supernaut” e “Fairies Wear Boots”. E com sua volta á banda, Ozzy Osbourne anunciou sua turnê de despedida que também passará pelo Brasil em Maio de 2018.