Tigers Jaw faz show da turnê Spin em São Paulo

No último sábado, o Fabrique Club ficou caótico para receber a dupla NavesHarris e a banda americana Tigers Jaw, devido a chuva torrencial que caía no dia.

Quem chegou cedo se safou da chuva e ainda viu o show completo de Jair Naves e Britt Harris, que formam uma parceria incrível na música. Calmos porém evidentemente animados de estarem abrindo o evento, conversaram algumas vezes durante o show, além de Britt já mostrar um português impecável, arriscando um "Fora Temer", que animou bastante os presentes. 

O show com pouco menos de uma hora de duração, trouxe músicas novas, além de "En Route to Rio”, “There You Were” e “Sleep”. Com a sensação de dever cumprido, a dupla ainda acompanhou o show do Tigers Jaw no meio da plateia.

Um pouco antes das 21h, a casa que estava parcialmente cheia, voltou sua atenção novamente para o palco, onde Ben Walsh (vocais e guitarra), Brianna Collins (vocais e teclado), acompanhados dos músicos Luke Schwartz (baixo), Pat Benson (guitarra) e Teddy Roberts (bateria), iniciavam uma apresentação animada, apesar de tímida. 

A banda abriu o set com Follows, muito bem recebida. A plateia, que a princípio se encontrava um pouco parada, cantou todas as músicas e foi se soltando ao longo do show, assim como a banda. Arriscaram stage dives, e a energia foi crescendo tanto que até Ben entrou no meio e pediu para os seguranças pararem de tirar os fãs do palco e deixou a festa fluir.

Passando por todos os álbuns para não deixar nenhum fã botar defeito, músicas como Frame You, The Sun, Test Pattern, Plane Vs Tank Vs Submarine, foram tocadas.

O momento de destaque fica para a música Never Saw It Coming, que contou apenas com Ben e Brianna no palco, que mal precisou ser cantada por eles, pois o coro que o público fez preencheu a casa, arrepiando os presentes e deixando a dupla extasiados pela força dos fãs.

Com dezenove músicas no total, você pode conferir o setlist completo abaixo:
Follows
Frame You
The Sun
June
Nervous Kids
Make It Up
Meet at the Corner
Chemicals
Test Pattern
Arms Across America
Charmer
Brass Ring
Distress Signal
Guardian
Plane Vs Tank Vs Submarine
Favorite
I Saw Water
Never Saw It Coming
Window

Encore:
Hum

Esta foi a segunda vez da banda pelo Brasil, que encerrou sua passagem pelo país no domingo, em Porto Alegre. Se em 2015 foi considerado uma das apresentações mais vibrantes do ano, com certeza essa turnê ficará marcada pela animação dos fãs e pela sensação de felicidade e dever cumprido tanto da banda que fez 9 shows ao total pela América Latina, como dos fãs que lotaram as casas e mostravam muito entrosamento e amor com os músicos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.