Os Mutantes em único show na capital paulista

Os Mutantes vão invadir a terra da garoa para o único show do ano, e trarão novidades que já inflamaram o cenário musical! Dia 25 de novembro, no Tropical Butantã, o 3 Olhos Music Festival realizará sua primeira edição com a estreia no Brasil da nova vocalista da banda. Carly Briant, uma cantora inglesa, que já vem há algum tempo, numa parceria frutífera com Sérgio Dias. E a história não para por aí! A música nova da banda causou alvoroço na crítica mundial por sua letra.

Black and Grey” questiona as ações de Trump. Na letra, os Mutantes fazem um apelo à primeira dama norte americana e sua filha, para que ajudem os EUA. Sergio Dias recebeu recentemente o título de cidadão norte-americano, mas sua residencia atual é no sul da França. E o presidente também recebeu um recado na letra, que diz: “And crazy Trump, trow he's aces on the races to the certain final war” (e o loucão do Trump  já fez suas apostas na corrida pela guerra).

Foto por: Patricia Soransso
A música é bem a cara do último Mutante em ação! Uma balada cheia de harmonia e vozes que embalam quase como um mantra. A introdução chega a lembrar uma antiga canção da banda ‘Desculpe babe’. A música foi lançada no dia 6 deste mês, pela mesma gravadora Kryan Music que assinou o último álbum da banda “Fool metal Jack” de 2013.

Montar o line up de um festival psicodélico no Brasil não é lá uma tarefa muito fácil, mas tudo é possível nesta terra de balangandãs. Para Denis Fonseca, idealizador do evento, o principal objetivo foi “...queremos criar momentos mágicos para o público. Participar do nascimento do festival será único para quem for. Pensamos a programação minuto-a-minuto do dia para que a recordação seja a mais incrível possível” conta.

A curadoria foi realizada em duas partes. Primeiro a equipe montou uma lista com os artistas que queriam que estivessem presentes na primeira edição. Depois veio o processo de inscrições online, que gerou um resultado interessante: foram mais de 120 bandas inscritas. Já foi anunciado que a atração principal é a banda Os Mutantes, e a festa vai contar com a presença da BIKE, que apresentará seu novo disco “Em busca da viagem eterna”, o grupo de ciganos pós modernos do Grand Bazaar vão transformar o palco numa atmosfera dançante com muita tarantella, Dada Yute trará a vibe lisérgica do reggae e suas vertentes e direto de Minas, a banda Cartoon apresenta seu rock progressivo experiente! Vai ser uma festa incrível!

A ideia do festival é unir conforto e diversão no mesmo lugar. Normalmente o público costuma associar festival de música com passar perrengue. O 3 Olhos foi pensado para começar cedo, terminar cedo, ao lado do metrô, com iluminação e som de primeira, ar-condicionado, as melhores bandas da atualidade, discotecagem em vinil, e para finalizar, o super show do Mutantes.

O evento começa às 14h do dia 25 de novembro, um sábado, assim todo mundo conseguirá voltar para casa sem se preocupar em virar a noite na rua. O Tropical Butantã fica ao lado da estação de metrô Butantã. A estrutura do festival é dividida em pista, camarote e Boteco 3 Olhos - uma área externa pra tomar uma cerveja gelada e conversar com os amigos.
Além do Boteco 3 Olhos,  o evento conta com espaço de merchandise com lojinhas das bandas, selos e produtos oficiais do festival. Vai ter camisetas, discos, canecas entre outros itens, disponíveis para venda somente no dia. Além de ouvir música boa, o público ainda pode garantir o presente de natal antecipado.

Ao todo, serão três bares em funcionamento total, abastecidos com muita cerveja gelada, água, suco, energético e drinks exclusivos. Na parte de alimentação, haverá opções de hambúrguer e salgados, ambos com versão vegetariana. E, para maior conforto de todos, haverá caixas volantes, distribuídos pela casa, para facilitar a compra das fichas.

O evento conta com uma pegada social: em parceria com a  subprefeitura do Butantã e a Casa de Show Tropical, será recolhido 1kg de alimento para doar às instituições de caridade. Todas as pessoas que comprarem o ingresso do tipo promocional, deverão levar o alimento no dia do show para habilitar o pagamento da meia-entrada. É uma forma de ajudar quem não é mais estudante e ainda contribuir com essas instituições.

Então, já está convencido de que esse é um evento imperdível? Não?! O Denis te convida pra chegar junto: “Fica o convite para todos, que venham conhecer a mais nova opção de festival de música de São Paulo! O evento está sendo pensado e trabalhado para ser único e exclusivo. Queremos que a todo o instante o festival seja incrível, divertido e histórico. Entre no mundo dos 3 Olhos e curta essa experiência junto! Convide os amigos, aquela crush ou sua família e viva esse sonho junto com a gente!”.



SERVIÇO
Três Olhos Music Festival em São Paulo 25/11
Quando: 25/11/2017 - 14h
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – ao lado do Metrô Butantã
Classificação Etária: 16 anos
Ingressos: Pista 2° lote - R$ 100
Camarote 2° lote - R$ 150
Vendas online: TicketBrasil - bit.ly/ingressos3omf
Pontos de venda:
Aqualung Records - Galeria do Rock, Rua 24 de maio 62, 2º andar, loja 305.
+ informações: 3222-0284 (falar com Moacir ou Magrão)
Die Hard Records - Galeria do Rock, Rua 24 de maio 62, 2º andar, loja 313.
+ informações: 3331-3978
Realização: Hasta La Vista Produções
Site Oficial: www.3omf.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.