Mattilha lança remix de "Qual é o Seu Veneno?", junto com o RZO; Ouça aqui!!


Após o lançamento do EP "A Carne é Fraca", em 2016, o grupo de Hard Rock MATTILHA  aposta em uma parceria inédita e inusitada para a nova versão da música "Qual é o Seu Veneno?", que foi distribuído pela ONErpm. Seguindo como inspiração as parcerias históricas do Aerosmith com Run DMC e Anthrax com Public Enemy, que juntaram o rock pesado com riscos dos DJs e rimas afiadas a banda paulista convidou DJ Cia e Sandrão, integrantes do lendário grupo de hip hop RZO para um remix.

"É um grande sonho tirar esse projeto do papel! Romper as barreiras da música e dos "rótulos" é a grande mágica por trás da música!! Somos muito gratos ao DJ Cia e Sandrão por entrarem nessa com a gente; o RZO é uma verdadeira instituição no rap nacional e fazer um som com esses caras é motivo de muito orgulho para nós" - Diz Ian Bueno, baterista da banda.

O RZO, que segue na divulgação do novo álbum "Quem Tá No Jogo", lançado em Junho de 2017, foi um dos expoentes do rap nacional nos anos 90, revelando grandes nomes como Sabotage e Negra Li e emplacando hits como "O Trem" e "Pirituba pt 2".

"Foi muito louco fazer esse som com a Mattilha em mais uma parceria entre o Rap e o Rock. Desde a época do Charlie Brown Jr eu tenho um carinho especial por essa mistura. Quando o Ian chegou com a proposta a gente já abraçou o projeto e estamos curtindo muito o resultado, quero ver geral compartilhando por ai! " -  DJ CIA, produtor e DJ do RZO.

O single já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça: http://spoti.fi/2A2PbVd


Para comemorar o lançamento, a cachorrada encerra o ano com a quarta edição do festival próprio, o "Canil Fest IV", no dia 9/12, na Vila Mariana - SP. O show contará com a participação das bandas Trezzy, Blame e Trooz. Ingressos:  https://www.sympla.com.br/canil-fest__207179
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.