Header Ads

 
  • Breaking News

    Marcelo Gross apresenta “Chumbo & Pluma” no Bar da Avareza

    Marcelo Gross, guitarrista da Cachorro Grande, apresenta o show de seu álbum duplo “Chumbo & Pluma”, o mais recente, dia 22, na festa Contramão Gig, no Bar da Avareza (Rua Augusta, 591). Assim como o disco, o espetáculo se divide em duas partes: Se inicia com a parte acústica, com as baladas do “Pluma” e, no segundo ato, a parte elétrica com o rock’n’roll do “Chumbo”, que conta também com músicas do primeiro álbum solo, “Use o Assento Para Flutuar”.

    “Chumbo & Pluma” lida com a dualidade presente em todos os lugares. “ São os opostos vivendo em harmonia, o ying/yang, o acústico e o elétrico”, explica Gross.

    Concebido em levada ‘black music’, anos 70, dançante, soul, britpop e em elementos de dub jamaicano, o álbum foi finalizado por Gross nos estúdios da DaFne Music e tem a produção do próprio autor, de Lucas Mayer e de Clayton Martin (Cidadão Instigado).

    A noite conta ainda com discotecagem de Joyce Guilarducci, Rafael López Chioccarello, João Pedro Ramos, Jaison Sampedro e Helder Sampedro, tocando rock alternativo, independente e hits de todas as épocas. Também haverá flash tatoos de Lina Zarin.

    Banda:
    Marcelo Gross - vocal, violão e guitarra
    Pedro Pelotas - teclados e piano
    Clayton Martin - bateria
    Gustavo Steiernagel - baixo e backing vocals


    SERVIÇO 
    Quarta-feira, 22 de novembro de 2017, às 19h (abertura da casa)
    Endereço: rua Augusta, 591 – São Paulo
    Valores de ingresso: R$20
    Classificação etária: 18 anos