Gabi e os supersônicos lança o seu mais novo trabalho: Cirand’alma

Angústias existenciais, as dores da vida na cidade grande e uma busca cíclica, recheada de encontros e desencontros consigo mesmo são os temas pautados no mais novo trabalho da banda Gabi e Os Supersônicos.

Gravada no estúdio “Da Pá Virada” e com produção do renomado produtor Marcio Nigro (Karnak, André Abujamra, Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes, Hélio Ziskind), o single Cirand’Alma explora a mistura rítmica entre a musicalidade brasileira e as várias vertentes do rock, traduzindo a sonoridade característica da banda: misturar a força do rock com o peso das percussões brasileiras.

“O processo de produção foi fantástico, o Márcio ouve muito as ideias da banda e agrega com elementos belíssimos pra musica, fazendo com que a liberdade musical que nos é tão importante seja bastante respeitada” diz a vocalista Gabi Albuquerque sobre a canção.

Com uma temática bastante reflexiva, a canção já vinha sendo apresentada nos shows e apresentando uma resposta altamente positiva pelo público da banda, sendo apresentada inclusive em programas como Tock Independente, gravado em junho de 2017.


O lançamento vem acompanhado de um clipe, produzido em parceria com a Infest Filmes, que conta com a direção de Paulo Marques Jr. O curta apresenta uma fotografia belíssima e traz a dança como linguagem para retratar de forma extremamente poética a angustia da vida na cidade, trazida pela canção, agregando ainda mais força pra mensagem proposta pela banda.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.