Conheça mais sobre Anthrax


Após acompanhar o Iron Maiden no Brasil em 2016. A  Banda ANTHRAX volta a solo Brasileiro dessa vez acompanhados da banda Accept e também contando com a presença da banda Brasileira autoral King of Bones que irão representar sem dúvidas as nossas origens, dando ínicio por São paulo no dia 9 de Novembro e logo em seguida partindo para Porto Alegre no dia seguinte 10 de Novembro.  Comemorando seu 30º aniversário de seu lançamento, ANTHRAX - Joey Belladonna (vocalista) Charlie Benante (bateria), Scott Ian (guitarras de ritmo), Frank Bello (baixo) e o guitarrista Jon Donais - tocarão ao vivo, início-a-final, seu álbum clássico e certificado em 1987, "Among The Living", juntamente com os favoritos de fãs de toda a rica carreira de 35 anos da banda.

Scott Ian comentou em diversos outros sites em relação a turnê que deu início na Europa e está de passagem pelo Brasil agora no mês de Novembro "Estamos ansiosos e temos planejado, coisas novas, também iremos manter muitos sons antigos para relembrar, tudo muito profundo para os nossos fãs! Esperamos que todos estejam em forma para nos acompanherem em nossos shows, pois nós estamos bem preparados para quebrar tudo.’’ 

Durante a carreira de 35 anos da banda, o ANTHRAX vendeu mais de 10 milhões de copias, recebeu múltiplas certificações de ouro e platina, seis indicações de Grammy e muitos outros elogios da mídia, indústria e fãs. Em 1991, a banda e suas músicas ajudaram a quebrar as barreiras etnicas e de gênero quando colaboraram com o a banda PUBLIC ENEMY em 'Bring The Noise'. E, claro, junto com METALLICA, SLAYER e MEGADETH, o ANTHRAX ajudou a criar o gênero thrash / metal como membro do THE BIG FOUR.


Banda se apresenta com Accept e King Of Bones, dia 9/11, em São Paulo, adquira seus ingressos aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.