SÃO PAULO TRIP: Entrevista com Tyler Bryant & The Shakedown

📷 Giuliano Trondoli

Continuando a Cobertura do SP TRIP 2017, após uma noite de tirar o folego com Alice Cooper e Guns n’ Roses, nós do Garotos de Liverpool, tivemos o enorme privilégio de entrevistar a banda de abertura do dia 26/07, noite de encerramento do SP TRIP -  Tyler Bryant & the Shakedown.   Em sua primeira visita ao Brasil, eles tocaram no palco Sunset do Rock in Rio e vieram direto para São Paulo trazer um pouco do seu calor musical, energia e o rock n’ roll blues característico de Nashville/USA.

A entrevista aconteceu um dia após o SP TRIP no Family Mob Studios no Alto da Lapa. Onde foi realizado um pequeno show privativo para imprensa, organizado pela For Music em parceria com a Catto Comunicação. Na entrevista os integrantes falam um pouco sobre suas influências musicais, vida pessoal, sobre a banda e muito mais!


Conseguimos ouvir um pouco sobre cada um dos integrantes, Tyler Bryant – Vocal e Guitarra, Graham Whitford  - Guitarra, Caleb Crosby – Bateria e Noah Denney – Baixo. As inflûencias musicais dos integrantes vão de Tom Petty a Soundgarden, podemos perceber nitidamente! O som da banda é uma mistura do soul e riffs fortes, é real e crua como o rock n roll de verdade.

Fotos por Ilmar (3)

’É uma constante de hotéis baratos e a vans quebrando e ...todos esses momentos se repetindo sempre, mas é o que amamos fazer e é tudo sobre subir no palco e fazer um ótimo show sempre.’’

Responde o baixista Noah em relação a pergunta da jornalista Anna Moreira em relação a momentos difíceis que os integrantes já passaram juntos na banda, durante sua trajetória musical.

📷 por Anderson Ilmar

A banda irá lançar o seu segundo álbum completo desde seu primeiro álbum lançado em 2013, Wild Child, cujo será autointitulado justamente - Tyler Bryant  & The Shakedown. No bate papo descontraído de aproximadamente 15 minutos, eles revelaram também que o álbum foi autoproduzido por eles mesmos, e o quão empolgados estão para esse lançamento e que até então é o melhor álbum da banda.  O álbum será lançado no dia 3 de novembro, ainda este ano e no momento já tem 2 faixas lançadas nas plataformas digitais, Heartland e Aftershock, que inclusive já estão tocando nas rádios de São Paulo.

Já no fim da nossa entrevista, Tyler Bryant, Frontman da banda, deixa uma mensagem bem especial para os fãs que para ele, são considerados  de fato, sua família.

‘’Eu venho de uma cidade com 17 mil habitantes, eu nunca teria sonhado que eu poderia fazer isso. Então eu espero que possamos inspirar as pessoas a seguirem seus sonhos, não importa o que seja. Se eles quiserem vender pão. Que vendam os melhores pães já feitos! Pessoas já nos recusaram e disseram “essa banda é uma droga” ou “esses caras nunca vão conseguir nada”, eu acho que a minha mensagem para os nossos fãs é “esqueçam o que os outros dizem e sigam o que vocês acreditam! E quando tiverem milhões de vozes falando que vocês não conseguem, você tem que achar aquela pequena  voz dentro de você falando ‘’Você pode!” e você tem que ouvir aquela voz e ir com tudo. Porque nós tocamos com o Guns ‘n Roses e Alice Cooper ontem, e se o The Shakedown pode, qualquer um pode!’’

The Shakedown já tocaram para milhares de pessoas em festivais e inúmeros  bares, mas nessa entrevista, nós sentimos que o tamanho da audiência realmente não importa. Todo show é uma oportunidades para fazer novos amigos, ganhar novos fãs, aumentar a familia, e sem dúvidas espalhar a sua mensagem principal: O Rock n’roll.

"Nós d'Os garotos de Liverpool, não só ficamos fascinados pela oportunidade de entrevistar a banda Tyler Bryant & The Shakedown e presenciar mais um show, como  também fomos impactados pela música e o carisma desses caras e seremos eternamente gratos por isso pelo resto de nossas vidas. Muito obrigada!"

Anna Moreira 



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.