Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Judge levou noite de hardcore straight edge para o Hangar 110
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Três anos depois de ter feito show único na América do Sul, os americanos da Judge vieram fazer uma tour completa no continente, pela ...
LRM_EXPORT_20171009_201224

Três anos depois de ter feito show único na América do Sul, os americanos da Judge vieram fazer uma tour completa no continente, pela primeira vez em 30 anos, trazendo uma noite regada de muito hardcore straight edge, pela última vez no Hangar 110.

Em noite de shows curtos, mas intensos, as bandas In Your Face, Malpractice, Live by the Fist e Inspire foram as convidadas para a festa. Enquanto as primeiras bandas iam tocando, o público da casa ia enchendo o Hangar 110, que contou uma boa quantia de vendas para o show.

LRM_EXPORT_20171009_201449

Penúltima atração da noite, Live By the Fist se apresentou para uma casa (já consideravelmente) cheia, trazendo músicas dos seus 20 anos de carreira, falando também sobre isso, ser uma banda straight-edge e até explicando sobre as músicas, exemplo de uma que fala sobre causa e consequência, nessa geração que temos que tomar cada vez mais cuidado com nossas falas e ações. Com o público curtindo o show e sendo participativo, Thiago (um dos vocalistas) até chegou na ponta do palco, em certo momento, para cantar junto com quem estava assistindo.

LRM_EXPORT_20171009_201151

Atração principal da noite, Judge começou por volta das 21h, ao som da marcha imperial de Star Wars e, logo quando começou o show, já estava formada a roda de moshs, em frente do palco.
Tocando um pouco mais de meia-hora, eles arriscaram algumas falas em português e trouxeram para o repertório músicas como Take Me Away, Bringin' It Down, Hear Me, Like You e The Storm.

Trechos do show podem ser assistidos abaixo:


Postar um comentário

 
Top