Finalmente!! Costa do Marfim é lançado em vinil e Boxset de luxo


É com imenso orgulho que o 180 Selo Fonográfico anuncia seu novo lançamento: o álbum Costa do Marfim, lançado pela banda Cachorro Grande em 2014.

O sétimo disco na carreira do grupo trouxe uma virada estética na sonoridade do quinteto. Produzido por Edu K,
 Costa do Marfim apresenta uma fusão de rock psicodélico com música eletrônica de um jeito nunca antes feito no Brasil. Moderno, hipnótico, dançante, sinestésico, Costa do Marfim revitalizou a carreira da banda. Foi aclamado pela crítica e conquistou uma legião de fãs. Frequentou uma série de listas dos melhores do ano.


O Selo180 possui uma relação profunda com a banda Cachorro Grande. Inauguramos nosso catálogo com eles e já lançamos 4 títulos da sua discografia:
 Baixo Augusta (em 2 versões já esgotadas em vinil), o compacto Quem Diria? / Quem Vive o Amor? (com duas faixas exclusivas que não estão nem na internet), o recente Electromod (em um vinil caprichado com capa dupla e encarte de 8 páginas) e agora o Costa do Marfim (que já havíamos lançado em CD numa parceria com a Press Pass e Olelê Music).


Acompanhamos toda a gênese do
 Costa do Marfim e, na época, estávamos muito empolgados com o disco. Tanto que apostamos todas as fichas no álbum e resolvemos fazer dele o vinil mais caprichado de nosso catálogo. Logo de cara imaginamos duas versões: a tradicional, em vinil preto (e ainda assim luxuosa), e um box de luxo expandido, limitado e numerado, com material extra exclusivo e um vinil colorido muito doido.


As faixas foram remasterizadas especialmente para vinil por Tim Turan, em Oxford, na Inglaterra. E providenciamos a fabricação do LP no Leste Europeu, na GZ Media, com tecnologia DMM (Direct Metal Mastering) que garante a mais alta fidelidade de som. A GZ Media é conhecida como a maior e melhor fábrica de discos do planeta (é onde bandas como The Beatles, Rolling Stones e The Who prensam seus discos).



Os LPs foram produzidos e, devido a uma falha de comunicação e desconhecimento de alguns procedimentos aduaneiros, toda a tiragem acabou apreendida pela Receita Federal. Assim, os LPs do Costa do Marfim ficaram num depósito por três longos anos. Apenas no último mês conseguimos desembaraçar legalmente a tiragem, recolhendo todos os impostos e liberando a mercadoria. E agora, sim, estamos realizando o sonho de lançar esse disco histórico. Um dos discos da década!

Estamos abrindo uma pré-venda com exclusividade para clientes do
 Selo180 e para membros do Fã-Clube oficial da banda Cachorro Grande. A edição em vinil preto está com um preço especial. Mas o principal motivo dessa pré-venda é a edição limitada de luxo.
A edição em vinil do
 Costa do Marfim conta com 2 LPs pretos de 12 polegadas e 45 rotações (o que garante uma qualidade de som superior), capa dupla (gatefold), encarte duplo (60x30cm), OBI e corte por DMM, com altíssima fidelidade de som.


Já a caixa de luxo é uma tiragem extremamente limitada. Ela é similar a edição regular. Entretanto, o vinil é colorido, conta com 7 fotos feitas no show de estreia da tour
 Costa do Marfim no Opinião (em Porto Alegre), vem com o pôster do show de lançamento no Sesc Pompeia (em São Paulo) e isso tudo numa caixa especial customizada. Essa versão é limitadíssima: são apenas 105 exemplares numerados.


Estamos muito felizes com esse lançamento e empolgados por oferecer para você a oportunidade de ter essa edição histórica em sua coleção. Obrigado por prestigiar o nosso trabalho. Essa é a joia da coroa do catálogo do Selo180.


Estamos limitando a venda da
 Deluxe Edition Box Set a apenas 1 exemplar por consumidor para que a maior quantidade de fãs possa ter essa edição na sua coleção. É uma pré-venda mas já estamos com os LPs em nossa sede. O envio acontece até o dia 16 de outubro de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.