Em São Paulo, filho de Roberto Carlos grava DVD com participações especiais

LRM_EXPORT_20171010_031227

Segunda-feira, começo de semana, Dudu Braga e banda fizeram a gravação do DVD "RC Na Veia", onde o filho do cantor comanda as baquetas de versões mais rockeiras para músicas do Rei da Jovem Guarda.

Marcado para às 21h30, o público ainda estava chegando no show por volta dessa hora. Por ser a gravação de um DVD, e obviamente ser legal aparecer a casa cheia nele. O evento começou por volta das 22h, com pista cheia até o entorno do bar, além do camarote, ambos composto por pessoas de todas as idades.

No repertório, a banda deu nova roupagem para músicas como Eu Sou Terrível, É Proibido Fumar e Imoral, Ilegal ou Engorda.

LRM_EXPORT_20171010_031215

Dentre as participações, Toni Garrido fez a primeira delas cantando em As Curvas da Estrada de Santos. Com o público pouco acompanhando, ele pediu bis e interpretou ela mais uma vez, agora com maior participação da galera, cantando e batendo palmas em momentos específicos.

Anunciando alguém que "entende de mulher de fases", Digão subiu no palco dizendo "não precisa entender, basta amar", arrancando suspiros do público que ali estava para assistir ao Rei. Depois do pequeno discurso, ele mostrou que Roberto Carlos também é punk rock e fez uma versão "raimundeira" para Esse Cara Sou Eu.

LRM_EXPORT_20171010_030849

Mostrando que o som da jovem guarda é atemporal, o show seguiu com Imoral, Ilegal ou Engorda, que encaixa perfeitamente nos tempos de hoje e vemos (pelo menos eu) diversas vezes em legendas de fotos ou murais de redes como Instagram e Facebook.

Também mostrando ser um som que encaixa em outros estilos, o punk rock do Digão passou para o Heavy Metal de Andreas Kisser, que trouxe mais pesado e guitarra para o hit Além do Horizonte. Ele ainda permaneceu no palco quando Rogério Flausino, conhecido também por interpretar a música anterior no Jota Quest, subiu no palco para cantar Não Vou Ficar.


LRM_EXPORT_20171010_030048

Encaminhando para o final, o filho de Roberto anunciou que o pai subiria no palco e, no momento mais esperado do show, veio também o mar de celulares fotografando e filmando Se Você Pensa. Se Toni Garrido cantou duas vezes, para o público ter maior participação, RC cantou duas vezes por esquecimento da letra mas, além dele poder, o público presente gostou e muito de ter ele um tempo a mais no palco.

LRM_EXPORT_20171010_025410

Com participação de todos os convidados, É Preciso Saber Viver foi a escolhida para encerrar o show, por voltadas 00h.

O DVD "RC Na Veia" saíra em Dezembro, pela Sony Music.

Fotos do show:

Gravação do DVD "RC Na Veia"

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.