Voodoopriest e mais bandas se apresentaram no Rock na Praça

No último Domingo (17), rolou  mais uma edição Rock na Praça, tendo como headliners as bandas Voodoopriest e Made in Brazil. Mesclando bandas novas da cena, como Kamboja, Valvera, Eutenia e Trayce.


Divulgação Kamboja
A Kamboja, primeira delas, se apresentou para um bom público e, infelizmente, trouxe um repertório curto para a qualidade musical da banda. Com dois discos e um EP de estúdio, o show foi composto por músicas do disco Viúva Negra (de estreia da banda).

Viuva Negra Contagem Final Batendo de frente Se deus pudesse me ouvir Virtual


A próxima que pudemos acompanhar foi a Válvera, que tem sua formação atual desde 2014, ano que entraram no estúdio para fazer o disco de estreia, com produção de Marcello Pompeu e Heros Trench, a banda tem como foco o Heavy Metal, mas eles declaram não se importar com rótulos, passando por diversas vertentes em suas composições.



Rock na Praça 4.9


A faixa-título do disco fala sobre o incômodo gerado pela alienação das pessoas e o momento conturbado que vivemos. Já Extinção ganhou um lyric video no YouTube e foi a última música com título em português.

Rock na Praça 4.9



Cidade em Caos Extinção The Skies are Falling 
Demons of War 

Eutenia

Rock na Praça 4.9

Com dois EPs de estúdio, um deles produzidos por Marcelo Pompeu e Heros Trench, só isso já nos traz a garantia de ser um ótimo som para se ouvir.

Rock na Praça 4.9

Pegada forte e, logo em seguida, unida com os solos de guitarra, abrem o show com Cólera, faixa presente no EP no segundo EP da banda. Trazendo agora um baixo mais destacado e mais alternância entre vocal e backing vocal, o show seguiu com Últimas Palavras, riffs destacadíssimos em Vozes e finalizou com Dríade, única do primeiro EP. e mais longa de todas, regadas de riffs e solos de guitarra, bateria, contendo um ótimo instrumental, não só nessa música, mas de modo geral da banda.



Cólera Últimas Palavras Vozes Dríade


Rock na Praça 4.9

Trayce trouxe para o show músicas do disco Miragem, com exceção de Corpo Fechado:

Réus
O Culto
Queda Livre
Corpo Fechado
Domadores

Rock na Praça 4.9

Ouça a banda e conheça aqui:




Dispensando apresentações, a penúltima banda da noite tem muitas chances de ter sido a mais esperado por grande parte do público, que era bem grande na hora do show.

Rock na Praça 4.9

Com 5 anos na estrada e dois discos lançados, a Voodoopriest, banda liderada por Vitor Rodrigues (Ex-Torture Squad) trouxe 11 músicas para o show. 
Dominate and Kill, Religion in Flames, Eye For An Eye e Mandu foram algumas das músicas que estiveram no show e estão presentes no disco de estreia da banda e que estiveram no show. Já do EP, foram escolhidas músicas como Reborn e Juggernaut, que encerraram o show.

Rock na Praça 4.9

Intro Dominate And Kill Religion In Flames Aftermath (Of A Mass Suicide) Kamakans Eye For An Eye Mandu Warpath Swallowed By The Waters Reborn Juggernaut

Rock na Praça 4.9

Peço desculpas por não ter conseguido acompanhar todas as bandas e pela falta de vídeos, havia filmado alguns, mas na volta do evento fui assaltado e levaram meu instrumento de trabalho. O próximo Rock na Praça será dia 8.

Quase 200 fotaças de Gabriel Coalah e de quase todas as bandas:


Rock na Praça 4.9

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Foi muito loco!! Eutenia realmente se destacou, outras bandas todas mto parecidas seguindo a receita do bolo

    ResponderExcluir