Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Lollapalooza 2018: Lineup completo e anúncio de terceiro lote
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Chegou a hora do lineup oficial do Lollapalooza Brasil 2018 ser revelado!   A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de m...
Chegou a hora do lineup oficial do Lollapalooza Brasil 2018 ser revelado! A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, contará com mais de 70 atrações musicais divididas em 4 palcos, nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e LCD Soundsystem são os headliners dessa edição.
 
Está disponível agora o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 750 e poderá ser até às 23h59 de hoje pelo site www.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. Clientes Bradesco Cartões e Bradescard contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

A partir de 00h do dia 30 de setembro (sábado), o 3º lote do Lolla Pass passa a estar disponível, com preço a partir de R$ 850.
 
E tem mais novidade na edição de 2018! Em um acordo inédito entre o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e UNESCO, que está em sua 32ª edição, o público contará com a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 30 para a campanha, o fã pagará 50% do valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 20 terá 50% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra.
 
Lollapalooza Brasil chega a sua sétima edição e conta com patrocínio de GM, AXE, Doritos, Bradesco Cartões e Next.Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

CONFIRA O LINEUP OFICIAL DA EDIÇÃO DE 2018 DO LOLLAPALOOZA BRASIL:
 

Postar um comentário

 
Top