Falta 1 mês para P.O.D & Alien Ant Farm em São Paulo - CONFIRA MATÉRIA ESPECIAL

Feeling Produções & EV7 Live apresentam Heavyperonomucho Fest! Com as bandas internacionais: P.O.D & Alien Ant Farm, além das brazucas confirmadas:La Raza e O.P.O.N.E.N.T.E 

Resolvemos fazer um especial sobre todas as bandas da noite, confira abaixo:

P.O.D - Payable On Death



Com 25 anos de estrada, a P.O.D entra nos gêneros de Nu Metal, Metal Cristão, Metal Alternativo, Rap Metal e até mesmo Reggae.

Já tocaram em festivais grandes com bandas como Slipknot, Korn, Papa Roach e Linkin Park. Participaram do famoso Ozzfest em 2002, grande festival de rock "promovido" por Ozzy Osbourne, que na época contou com também com o próprio Ozzy, Rob Zombie e System of a Down.

O sucesso da banda se consolidou entre 1999 e 2002, época que lançaram The Fundamental Elements Of Southtown, emplacando hits como "Southtown”, Total Request Live e "Rock the Party (Off the Hook)", que se tornou seu primeiro vídeo alcançar a # 1 no TRL da MTV.

Nos ataques de 11 de Setembro, a banda lançou seu quarto álbum de estúdio, Satellite. O primeiro single do álbum, "Alive", passou a se tornar um dos vídeos mais vistos na MTV do ano. A popularidade do vídeo, bem como mensagem positiva da canção, ajudou a música se tornar um grande hit da rádio e foi nomeado para Grammy Award na categoria de Melhor Performance de Hard Rock em 2002.

Na época que começaram a gravar o disco mais recente, no começo da década, a banda anunciou duas apresentações no Brasil: a primeira seria na cidade de Guarulhos-SP (Internacional Eventos), no dia 16; e a segunda na cidade de São Paulo-SP (evento: Virada Cultural), no dia 17, mas poucos dias antes os shows foram cancelados devido as gravações do novo disco.

Alien Ant Farm


Entrando nos mesmos estilos da primeira da lista, Alien Ant Farm é uns anos mais nova (de 1995) e tem seu nome originado de uma ideia do guitarrista Terry Corso sobre alienígenas e da Terra. Always and Forever é o último disco da banda, lançado em 2015. O álbum apresenta dois singles, "Let 'Em Know", que foi lançada em 1 de maio de 2013 e "Homage", que foi lançada em 2 de setembro de 2014. 

La Raza


Com alguns anos na estrada, a banda está de volta com o disco Bem-Vindos À La Raza, que traz participação de nomes como Badaui e Xis. Entre os shows feitos por eles, tem abertura para Limp Bizkit, Papa Roach e Suicidal Tendencies, além de bandas brasileiras como Planet Hemp, Raimundos, Dead Fish e a participação no Oxigenio Hardcore Fest.

Oponente


Mais uma veterana na estrada, a Oponente foi formada em 1994, fazendo muito sucesso no circuito São Paulo / Argentina. Tendo como influências Madball, Agnostic Front, Terror, Hatebreed, Biohazard, Downset, eles tiveram Enfrente como último lançamento, em 2015 e completam esse lineup para a festona que acontecerá próximo dia 12, em São Paulo.

Local: Tropical Butantã
Data: 12 de outubro de 2017 - FERIADO
Horário: 19h00 (abertura da casa)
Classificação: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Ponto de venda sem taxa: Loja 255.


Vendas online: http://www.clubedoingresso.com/pod-alienantfarm-sp

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.