Sioux 66 lança videoclipe do single "Pra Sempre"

A banda Sioux 66 tem orgulho em lançar seu novo videoclipe. A música  escolhida foi a balada “Pra Sempre”, faixa do último álbum de estúdio “Caos”, lançado em 2017 pela Sony Music em todo o Brasil e em todas as plataformas digitais.
Este clipe é um trabalho inédito para a banda, já que será a primeira música acústica lançada como single.

O videoclipe tem a direção de Giancarlo Furlai em produção em conjunto com a Motion Pictures. As imagens da banda foram captadas no espaço INBOX Cultural, na região de pinheiros, em São Paulo.

A música “Pra Sempre” foi produzida por Henrique Baboom e Brendan Duffey e gravada no estúdio Toque Final em julho/16, em São Paulo. A faixa também foi mixada e masterizada por Brendan Duffey Audio em Davis-CA (EUA).

Assista o videoclipe de “Para Sempre”:



"A experiência de gravar esse clipe foi muito boa, tivemos desde o começo do trabalho apoio total por parte da produtora, unimos um time de pessoas competentes e dispostas a trabalhar durante horas até que tirasse então o melhor de cada take possível. O Davi Valente tomou a responsa das câmeras, conseguimos trazer ele para o time um dia antes da locação. Ele esteve junto em vários momentos da banda durante esses anos, tirando fotos, gravando. É um grande amigo, e sempre que pode ele vem agregar, é um monstro nas câmeras. Tivemos também atuação da Rayssa Zago, uma atriz excelente e amiga, que topou fazer o trabalho e surpreendeu todo mundo. A emoção e verdade que ela passou foi incrível! Estamos muito felizes e otimistas com esse novo single e com tudo que está por vir ainda em 2017", disse o Sioux 66 em comunicado oficial.

Escute outros sucessos da banda nas plataformas digitais: 
https://SMB.lnk.to/Sioux66AY

Ficha Técnica de “Para Sempre”:
Atriz: Rayssa Zago
Direção: Giancarlo Furlai
Assistente de direção: Bruno Wilk
Produção: Felipe Aleixo
Edição/Finalização: Giancarlo Furlai
Direção de arte: Victor Guilherme
Direção de fotografia: Davi Valente
Realização: Motiom Produções Visuais
Makeup: Silvia Calabria/Fernanda Raf

Links Relacionados:
Website: www.sioux66.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/sioux66oficial/
Instagram: https://www.instagram.com/sioux66ofic...
Twitter: https://twitter.com/sioux_66
Virtual Store: www.rockyourband.com.br

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.