Paulo Miklos na Casa Natura Musical

Paulo Miklos deu iniciou a turnê do seu novo disco "A gente Mora no Agora" com o show na Casa Natura Musical. O show superou todas as expectativas, em uma hora e meia, Paulo apresentou o novo trabalho na integra, com alguns sucessos do Titãs. presenteando o publico com uma versão acústica de "flores", não faltou os hits  "comida", " sonífera ilha " e uma versão de " é preciso saber viver". Também teve versões de "Sangue Latino" de Ney Matogrosso e "Saudosa Maloca" de Adoniran Barbosa. Paulo apresentou uma música da peça "Chet Baker, Apenas um Sopro", onde foi o protagonista.


(Foto: Denis Svet)
A casa estava cheia e contou com a presença de alguns famosos, além dos companheiros do Titãs Nando Reis e Arnaldo Antunes, que participaram do novo CD.  Guilherme Arantes também esteve presente e subiu ao palco para cantar "Estou Pronto", música em parceria com Paulo Miklos. O novo CD de Paulo Miklos encontra-se em todas as lojas e plataformas digitais.

 A turnê terá sua estréia no Rio de Janeiro no dia 22 de agosto, no Theatro Net Rio. (Mais informações no site do Theatro Net Rio)

(Foto: Denis Svet)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.