Ouça "Good Nature", novo álbum do Turnover

O vocalista Austin Getz não pensa duas vezes quando tem que definir “Good Nature”, o terceiro álbum do Turnover lançado nesta sexta-feira (25) pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Run For Cover: "Este disco é sobre aprender. Abrir os olhos para coisas novas e sair da zona de conforto”.

O álbum anterior, “Peripheral Vision”, de 2015, ganhou elogios por exibir um lado sonhador do som melodicamente carregado do Turnover. Seria fácil tentar repetir esse sucesso no terceiro álbum, mas a banda resistiu ao desejo de jogar com segurança. "Pode ser difícil ser honesto consigo mesmo quando se trata de criatividade", admite Austin. Excitada pelas oportunidades de crescimento pessoal e criativo, a banda trabalhou arduamente para encontrar um equilíbrio para o seu desenvolvimento, “escrevendo boas músicas, mas quebrando barreiras (...). As melodias que escrevemos para este disco são muito diferentes, muito menos lineares. Elas possuem muito mais alma e movimento", completa o vocalista.

Para gravar “Good Nature”, o Turnover se reuniu novamente com o produtor Will Yip. Juntos, passaram mais tempo no estúdio do que em qualquer trabalho anterior da banda, dedicando horas de pré-produção para repassar metodicamente as novas músicas, ajustar trechos e escrever melodias adicionais. A maior parte das letras, no entanto, foi finalizada durante a turnê europeia da banda em 2016. “Foi uma atmosfera bonita para escrever este disco, e a experiência mais intensa que já tive como escritor", revela Austin.

O Turnover foi formado em 2009 em Virginia Beach, EUA, e sua discografia inclui três álbuns, além de inúmeros EPs e splits-singles, e o vocalista conclui: "É muito legal ver todas as mudanças, desde as primeiras músicas que já escrevemos até ‘Good Nature’”. Com oito anos de carreira, o Turnover soa melhor do que nunca. Coloque seus fones, abra seus ouvidos e entenda o que queremos dizer sobre "Good Nature".

Ouça “Good Nature”:



Acesse o release completo do disco:
www.hbbrecords.com/good-nature

Garanta a sua cópia:
www.hbbstore.com/tag?tag=Turnover

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.