Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Lollapalooza Brasil terá três dias em 2018 e vendas começam semana que vem
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Depois de atingir o impressionante público de 190 mil pessoas em sua mais recente edição, o Lollapalooza Brasil  tem o prazer de anuncia...

Depois de atingir o impressionante público de 190 mil pessoas em sua mais recente edição, oLollapalooza Brasil tem o prazer de anunciar uma grande novidade para 2018. A partir do próximo ano, o lendário festival criado por Perry Farrell passará a ter três dias no país, com datas confirmadas em 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, as vendas começam dia 7 ou 8 / 8.
 
Os amantes da boa música ganharão um dia a mais para vivenciar a experiência do Lollapalooza Brasil, que contará com um lineup composto por mais de 100 atrações. E a experiência é única. Nos 600 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos o púbico terá acesso à, além de boa música, comidas e bebidas da melhor qualidade no Chef’Stage e produtos exclusivos no Lolla Market.
 
Todas as informações sobre o festival e o primeiro lote do Lolla Pass (válido para três dias) serão divulgados em breve no www.lollapaloozabr.com  
 
Produzido pela TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), Lollapalooza Brasil chega a sua sétima edição e conta com patrocínio de GM e AXE. Rede Globo,MultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 Veja São Paulo são media partners.


O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2017, a prefeitura de São Paulo concluiu que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Isso aconteceu, já que mais da metade da audiência do festival estava fora da cidade. Estima-se que o custo médio de cada turista foi de R$ 1.659,00, com uma estadia média na cidade de 02 a 03 dias. Mais de dois terços dos visitantes entrevistados (73,2%) desfrutaram a vida noturna de São Paulo apenas porque estavam indo ao festival.
 
Foi também na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Em 2018 a grande novidade é que o Lollapalooza ganhou mais um dia e os fãs de boa música vão poder vivenciar a experiência Lollapalooza durante três dias. Chegando em sua sétima edição, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

Postar um comentário

 
Top