Inocentes faz temporada de shows gratuitos em São Paulo


Neste ano a Inocentes comemora 35 de estrada, e para isso criou um formato de show especial que vem sendo apresentado em todo o país, baseado nos maiores sucessos. Neste mês, São Paulo ganhará três apresentações: dia 11, sexta-feira, a banda toca no Tendal da Lapa (Rua Constança, 72); dia 12, sábado, na Casa de Cultura Vila Guilherme (Praça Oscar da Silva, 110 – Vila Guilherme); e no final do mês, dia 27, no Centro Cultural Cidade Tiradentes (Rua Inácio Monteiro, 6900).

A Inocentes é uma das principais do movimento punk rock paulistano, e do rock nacional. Composta por Anselmo Monstro (baixo), Nonô (bateria), Ronaldo Passos (guitarra) e Clemente (voz e guitarra) desde 1995, a mais clássica e duradoura formação do Inocentes (até hoje mantida), inaugurada com o marcante disco “Ruas”.

O atual quarteto rodou os principais festivais do país (Abril Pro Rock, em Recife, Close Up Planet, em São Paulo, Goiânia Noise, em Goiânia e Porão do Rock, em Brasília) e dividiu o palco com as lendas Sex Pistols, Marky Ramone, Bad Religion, Pennywise, entre outros. Gravaram 7 álbuns e coletâneas e construíram uma história recente muito consistente e criativa, tendo a música “Cala Boca” (presente nas paradas das rádios rock assim que lançada) como marca registrada.

Inocentes @ Tendal da Lapa 
11 de Agosto de 2017, sexta, a partir das 18h
Endereço:Rua Constança, 72 – São Paulo
Entrada gratuita
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 1h30.
Inocentes @ Casa de Cultura Vila Guilherme 
12 de A
gosto de 2017, sábado, a partir das 18h
Endereço: Praça Oscar da Silva, 110 – Vila Guilherme - SP
Entrada gratuita
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 1h30.
Inocentes @ Casa de Cultura Cidade Tiradentes
27 de A
gosto de 2017, domingo, a partir das 19h
Endereço: Rua Inácio Monteiro, 6900 – Cidade Tiradentes
Entrada gratuita
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 1h30.
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.