Fresno lança vídeo de "Deixa Queimar" em 360º e som 3D; Confira também Making Of!!

O projeto Le Tour Du Monde, idealizado por Lucas Mayer e Iris Fuzaro e que percorre diversos países com o objetivo de criar canções por meio das inspirações de cada local, lança nesta sexta-feira, 11, a terceira jam session do projeto Le Tour Du Monde 360 – #LTDM360. Dessa vez a banda Fresno é a convidada e apresenta a música Deixa Queimar. A gravação foi feita em São Paulo, no estúdio Dark Matter, comandado por Lucas Silveira, vocalista da banda.

Já deixamos a dica para seguirem essa galera no YouTube, pois toda Sexta-feira terá uma banda nova, em uma Jam 360º VR. A página principal é essa aqui.




“Os caras da Fresno são amigos de longa data e foi muito legal gravar com eles de novo, agora neste projeto, mais intimista e com essas tecnologias em 360º”, diz Lucas Mayer. “Depois do vídeo deles com o Dinho Ouro Preto, os fãs da banda ficaram ansiosos porque escrevemos da descrição do vídeo que lançaríamos este especial somente com a Fresno. Esperamos que eles gostem do resultado”, completa Iris Fuzaro.

O Le Tour Du Monde 360 contempla vídeos de apresentações de bandas e músicos do mundo todo por meio de uma câmera 360º e de um microfone de capacitação de áudio também em 360º, que permitem que o público tenha sensações mais reais e imersivas em relação aos vídeos e às músicas. A percepção dessas tecnologias acontece por meio de aparelhos móveis e fones de ouvido e também é possível movimentar os vídeos utilizando o mouse de um computador comum. Além disso, Lucas Mayer sempre participa tocando um instrumento diferenciado, adquirido em algum lugar do mundo. Nesta jam session ele utiliza um banjo open back Epiphone adquirido em Los Angeles, Estados Unidos. 

O disco mais recente da Fresno está em nosso TOP 15, como melhor disco nacional de 2016 e vocês podem ler a resenha aqui.

 Assista também ao Making Of:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.