Dead Fish libera DVD "XXV ao vivo em SP"; Assista!!



O Dead Fish divulgou na íntegra, nesta sexta-feira (25), o DVD “XXV Ao Vivo Em SP”, com 34 faixas que revisitam a carreira do grupo. Disponibilizado no canal de Youtube da banda, o show memorável aconteceu em 2016 na Audio Club, em São Paulo, e foi lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) nos formatos CD e DVD.

Com direção de Daniel Ferro e áudio gravado por Fernando Sanchez, o show contou com a participação do Rapper Black Alien em “Mulheres Negras”, de Vitor Isensee (ex-Forfun e Braza) em “Tão Iguais”, de uma das fãs da banda, Michele Escoura, em “MST” e também dos ex-integrantes do Dead Fish: Murilo em “Ad Infinitum” e “Revólver”, e Phill, que atualmente toca no CPM22, em “Asfalto” e “Diesel”.

O vocalista Rodrigo Lima diz ter se surpreendido com o resultado do registro. “As minhas expectativas foram superadas e muito (...) Esse trabalho marca nossa história. Primeiro por ser um trabalho muito bem feito e segundo por fechar mais um ciclo da banda e começar outro”. E Rodrigo ainda completa: “Sou privilegiado por poder ter vivido tudo isso fazendo o que realmente amo”.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.