Charly Coombes se apresentará com Thiago Pethit dia 26


Charly Coombes lançou Run, terceiro álbum da carreira solo, em março deste ano e, após ótimas críticas, irá apresentá-lo dia 26 de agosto, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O público poderá conferir uma mistura de electro rock moderno com influências dos anos 1980 em uma sonoridade crua através de sintetizadores, guitarras e bateria, além de uma participação super especial de Thiago Pethit, que irá cantar duas músicas ao lado de Charly: Modern Love, de David Bowie, e Rock the Casbah, do The Clash.

O disco, produzido por Charly, fala sobre estar de frente à realidade, encarar os altos e baixos, os amores e temores e sobreviver. Embarcando em uma viagem de autoconhecimento, Run apresenta questões sobre a relação do ser humano com diferentes assuntos como vida saudável, morte, dependência, obsessão e amor.

A energia dark, intensa e estranhamente esperançosa que o álbum transmite é um reflexo dos conflitantes anos 80, principalmente na Inglaterra, onde Charly viveu em um pequeno vilarejo, bastante calmo, próximo a Oxford. Segundo ele, foi um tempo muito louco musicalmente - fim do punk, início do new wave e de um som pop duvidoso. Um período excelente para mudanças. Para ele, 2016, ano em que Run foi gerado, poderia muito bem se encaixar nos anos 1980 de sua infância.

E, além de abordar questões individuais no disco, Charly ressalta o momento conservador que o mundo está vivendo em The Locust, quinta faixa do álbum. Já musicalmente, as referências transitam entre The Cure, Ultravox, Talking Heads, The Cars e David Bowie, que tem a voz identificada na música SPX.

Sobre a participação de Thiago Pethit, Charly comenta: "Eu estou bem animado em ter o Thiago como convidado para este show. Ele é um artista muito talentoso e será um grande prazer compartilhar o palco com ele. Além disso, às vezes, sinto falta dos dias em que fazia backing vocal no Supergrass, será ótimo poder vivenciar isso novamente. Tenho certeza que será muito especial".

E ao lado de Charly estarão no palco os músicos Pedro Pelotas (teclados - Cachorro Grande), Rodrigo Deltoro (baixo), Rafael Miranda (bateria), Neli Giorgi (vocais) e Tato Cunha (sax).

PARA OUVIR:


SERVIÇO - Charly Coombes apresenta Run no Sesc Belenzinho

Local: Sesc Belenzinho - R. Padre Adelino, 1000
Data: 26 de agosto
Horário do show: 21H
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).
Venda online a partir de 15 de agosto, às 15h30, no Portal Sesc (www.sescsp.org.br)
Venda nas bilheterias do Sesc a partir de 16 de agosto, às 17h30.
Capacidade da casa: 392 pessoas

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.