U2 no Brasil: Conheça possível repertório dos shows


É com grande ansiedade que os fãs tratam o show de 30 anos do disco Joshua Tree, que acontecerá final de Outubro, no Estádio do Morumbi, com isso resolvemos fazer uma matéria com o possível setlist dos três shows que acontecerão em São Paulo e encerrarão a turnê.

Nos EUA e Canadá, o setlist tem sido idêntico com uma primeira parte clássicos, passando por discos comoWar e The Unforgettable Fire, além da abertura com  The Whole of the Moon, além de hits como Sunday Bloody Sunday, New Year’s Day, Bad e Pride (In The Name Of Love).

O momento mais esperado é guardado para a segunda parte do show, quando a banda trará músicas do disco Joshua Tree, além de singles como Where The Streets Have No Name, I Still Haven’t Found What I’m Looking For With Or Without You.

Seguindo a ordem do disco original, faixas como Running To Stand Still, Mothers of The Disappeared, Red Hill Mining Town Bullet The Blue Sky não poderiam passar despercebidas e são algumas das razões para os mais de 2,5 milhões de ingressos vendidos da turnê atual.

Para a parte final, Beautiful Day, ElevationVertigo serão tão emocionantes ao vivo quanto Miss Saravejo, do projeto Passengers, idealizado por Bono, The Edge e o produtor Brian Eno.

Os shows, com ingressos esgotados, estão marcados para os dias 19, 21 e 22 de Outubro.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.