Header Ads

       
  • Breaking News

    Pontual e com repertório extenso, Esteban lançou novo disco em São Paulo

    LRM_EXPORT_20170617_001517

    Teria uma gravadora feito bem para o mestre Esteban Tavares? Se nos outros diversos shows que cobrimos haviam sido marcados pelo atraso de praxe, toda a qualidade musical e uma duração de aproximadamente 1h, tudo isso foi mudado no primeiro show da turnê Eu, Tu E O Mundo, que também leva o nome do novo disco e foi apresentando no último dia 16 de Junho, no Cine Joia.

    Marcado para às 00h, pontualmente uma linda projeção com a capa do disco foi exibida na parede de fundo da casa de shows, junto com a banda que subiu no palco e abriu o show com Primeiro Avião, faixa que também abre o disco.

    LRM_EXPORT_20170617_004007

    Passando também pelos outros discos de estúdio, Canal 12 e Chacarera da Saudade foram tocadas antes de Basta, que assim como Primeiro Avião, foi muito bem recepcionada pelo público, que entoou cada parte da letra.

    A favorita de Esteban também esteve no repertório, após relembrar mais uma vez discos anteriores como Sophia e Pra Ser, a música Noites de Berlim trouxe o momento mais deprê do show, tanto pela melodia, quanto pela letra que fala sobre lembranças, noites sem amor e outras coisas.

    LRM_EXPORT_20170617_032713

    Depois de grande parte do show ter sido feito com ele no teclado, Esteban fez a primeira dobradinha de músicas ao pegar a guitarra para tocar Fotos Instantâneas e Naquela Esquina, algo que também ocorreu em Partindo, música dançante, com influências explícitas do rock latino e que também é uma das faixas de Eu, Tu E O Mundo.

    Voltando para o teclado, foi a vez da calma Sétima Maior entrar no repertório e ser a última faixa do novo disco a estar dentro do show. Músicas como Martes, Segunda-Feira e Carta Aos Desinteressados ainda estiveram no show, que teve 18 músicas tocadas durante 1h30.



    O setlist completo foi:
    1. Primeiro Avião
    2. Canal 12
    3. Chacarera da Saudade
    4. Basta
    5. Sophia
    6. Pra Ser
    7. Noites de Berlim
    8. Cigarros e Capitais
    9. Fotos Instantâneas
    10. Naquela Esquina
    11. Tango Novo
    12. Partindo
    13. Martes
    14. Segunda-Feira
    15. Sétima Maior
    16. Carta Aos Desinteressados
    17. Pianinho
    18. Sinto Muito Blues