Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Abbey Road Studios apresenta anotações de George Martin para Yesterday
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Limitado a uma edição de 500 unidades, esta reprodução fiel do arranjo original da orquestra de Sir George Martin para Yesterday, dos Be...

Limitado a uma edição de 500 unidades, esta reprodução fiel do arranjo original da orquestra de Sir George Martin para Yesterday, dos Beatles vem completo com rabiscos, notas de lápis e uma mancha de chá ocasional.

Yesterday tornou-se uma das canções mais bem sucedidas da história, registrada no Studio Two em 14 e 17 de junho de 1965 na presença de Paul McCartney.




Certificado de autenticação inclui uma assinatura impressa de Sir George Martin e Abbey Road Studios.

A página de título e a página um da pontuação são impressas em papel de qualidade de museu, medindo 258 x 404 mm dentro de um folio feito à mão medindo 335 x 485 mm.


"Papai teve talento artístico tão profundo. Ele estava tremendamente orgulhoso de seu trabalho de estúdio com os Beatles e seus manuscritos iluminam esse tempo intensamente criativo juntos. Ele ficou encantado de que seus arranjos não só fossem preservados, mas estarão disponíveis para quem gostava de música tão apaixonadamente quanto ele "- Giles Martin, filho de Sir George.

O folio on-line publicado em segunda mão inclui notagem de duas folhas e Certificado de Autenticação.



Adquira aqui em pré-venda, pelo preço de 250 libras.

Postar um comentário

 
Top