Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Com ingressos esgotados, Prophets of Rage fez primeiro show em São Paulo
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Nesta noite de Terça-feira, o supergrupo Prophets Of Rage se apresentou na Audio Club, em São Paulo, com ingressos esgotados. Marcado p...
LRM_EXPORT_20170510_012659

Nesta noite de Terça-feira, o supergrupo Prophets Of Rage se apresentou na Audio Club, em São Paulo, com ingressos esgotados.

Marcado para às 21h30, meia-hora antes o DJ da banda agitou o público que aguardava a atração principal, trazendo versões remixadas do hino nacional, de Snoop Dogg, de Metallica e outros artistas, mostrando variedade no repertório. Na performance, ele interagia com o público, tocava nas pick-up de costas e mostrava todo seu talento na mesma.


Depois do público já estar mais animado ainda para o show, Prophets Of Rage subiu ao palco por volta das 21h45, apresentando a música Prophets Of Rage, que apesar de levar o nome da banda, é uma música do Public Enemy. Fight the Power foi mais uma vez do Public que esteve no repetório.

O show seguiu, tendo músicas do Rage Against the Machine, como Testify, Guerrila Radio e Take The Power Back, até ser a vez de mandarem um som da Cypress Hill, a escolhida foi How I Could Just Kill a Man.

LRM_EXPORT_20170510_014340

Indo para o público, o show ainda deixou de lado o rock e foi para o Hip-Hop, quando tocaram um Medley com Hand on the Pump, Can't Truss It, Insane the Brain, Bring the Noise, I Ain't Goin' Out Like That, Welcome to the Terrordome e Jump Around. Nessa parte do show, eles saíram do palco e foram para a grade da pista, se apoiaram nela, deram as mãos para o público, o microfone também e fizeram questão de fazer um momento de mais aproximação.


Leandro Godoi - Fotografia
Toda a conexão com o público também foi mostrada na segunda música do show, quando no meio de toda a empolgação do público, da guitarra, dos toques com os dentes, dos riffs certeiros e toda a magia que envolve Morello no palco, ele virou a sua guitarra e mostrou um "Fora Temer" escrito nela. O público, foi a loucura, já que momentos antes eles entoavam o canto para os "profetas da raiva".

LRM_EXPORT_20170510_012049
Foto: Jair Gomes Silva/GDLTudoSobreMusica
No repertório foram incluídas novas músicas, como Unfuck the World e The Party's Over, além do "surpreso" cover de Seven Nation Army (The White Strypes), que agitou o público tanto quanto Killing in the Name, música que promete muito bate-cabeça próximo Sábado, em Interlagos.



Confira todas as fotos:

Prophets of Rage

Postar um comentário

 
Top