Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Beatles lançam primeiro canal de rádio oficial
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
No horário correspondente ao número favorito de John Lennon, 9h09, do dia 18 de Maio, os Beatles lançaram  seu primeiro canal de rádio, ...

No horário correspondente ao número favorito de John Lennon, 9h09, do dia 18 de Maio, os Beatles lançaram  seu primeiro canal de rádio, na Sirius XM.

The Beatles Channel apresenta uma combinação curada de música adaptada para uma ampla gama de fãs dos Beatles, juntamente com uma variedade de shows regulares e especiais, incluindo:

Breakfast with The Beatles: Um programa diário de manhã apresentado por um músico e aficionado ao longo dos Beatles, Chris Carter, com música, histórias e todas as coisas dos Beatles.

A Day in the Life: Uma característica diária observando marcos na vida e carreira dos Beatles.

My Fab Four: Uma sessão diária de DJ convidado, organizada por músicos influenciados pelos Beatles, celebridades e ouvintes super fãs, cada um tocando suas quatro músicas favoritas dos Beatles.

Beatle Bites: Um quiz diário do "nome a canção" que caracteriza um trecho curto de uma gravação dos Beatles.

Dedicated Phone: # 844-999-BEATLES, para que os fãs façam pedidos e compartilhem suas histórias dos Beatles.

The Fab Fourum: Uma apresentação semanal em uma mesa-redonda organizada pelo veterano locutor Dennis Elsas, o produtor e autor de TV Bill Flanagan E palestrantes, incluindo autores, músicos e fãs.

Peter Asher: From Me To You: Ele cantou composições dos Beatles como um membro de Peter & Gordon, foi parte da formação da Apple Records e passou a se tornar um produtor múltiplo vencedor de Grammy e muito mais. Agora, suas histórias ganham vida nesta série semanal exclusiva.

Magical Mini Concert: Um concerto de fantasia semanal com música ao vivo de The Beatles e seus trabalhos solo.

Northern Songs with Bill Flanagan: Um programa regular do produtor de TV e autor Flanagan, com foco em temas que contam a história de The Beatles, sua música eo efeito que teve em gerações de fãs.

Get Back: Os Beatles na Grã-Bretanha: Um show mensal gravado em torno de Londres e Liverpool que oferece a perspectiva do Reino Unido sobre o fenômeno dos Beatles, organizado por Geoff Lloyd.

A rádio estará disponível para audição gratuita a partir do próximo dia 30 aqui.

Postar um comentário

 
Top