ESPECIAL MAXIMUS FESTIVAL: Rise Against


Formada há 18 anos, Tim McIlrathZach BlairJoe Principe e Brandon Barnes integram o Rise Against, atração do Maximus Festival, dia 13 de Maio, no Autódromo de Interlagos.

Criada após o fim da banda 88 Fingers Louie, que tinha Joe Principe e Mr. Precision, o primeiro nome da Rage Against foi Transistor Revolt, que também deu nome para o primeiro EP da banda, lançado em 2000.


Após seis anos na estrada e três discos lançados, a Rise Against trouxe ao público seu primeiro DVD, Generation Lost, que trouxe making of de videoclipes, além de novos videoclipes e uma apresentação ao vivo.


Sendo todos os membros da banda integrantes da PETA (Proteção e Etica no tratamento aos Animais), a banda lançou em 2012 um cover Ballad of Hollis Brown, onde a The Director's Cut (edição sem corte) do vídeo foi lançada somente no site da PETA. Três membros da banda também seguem a linha Straight Edge, tendo total abstinência ao álcool e as drogas.


Atração do palco Thunderdome do Maximus Festival, o show deverá trazer músicas do próximo disco da banda, Wolves, que será lançado em Junho e tem faixas já lançadas como Welcome to the Breakdown, escrita contra Donald Trump.


Ouça Rise Against:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.