ESPECIAL MAXIMUS FESTIVAL: The Flatliners


Com os membros originais desde o começo da banda, a Flatliners se formou na adolescência de cada um, e já fez shows desde bares até grandes festivais da Europa. No terceiro ano de carreira, veio o primeiro disco Destroy To Create, em 2005, e a partir dai, o aprimoramento do estilo da banda, nos discos: The Great Awake, em 2007, Cavalcade, em 2010, Dead Language, em 2013, e Division of Spoils, em 2015.

Após toda essa sequência, a banda descansou das turnês em 2015, recarregando suas energias. Isso mostrou ter sido fundamental, lançando o EP Nerves, com  faixas que devem estar no próximo disco de estúdio da banda.


A gravação serve como um sabor do que os fãs ansiosos podem esperar ouvir no novo álbum dos Flatliners, Inviting Light, que será lançado em 7 de abril de 2017. A banda vem trabalhando arduamente para refinar seu estilo inconfundível, não perder de vista as suas raízes, continuando a avançar. 


No dia 13 de Maio, a banda se apresenta no palco Thunder Dome do Maximus Festival, que também passará Rise Against, Pennywise e Dead Fish, entre os sons autorais. Fora de SP, a banda se apresenta em Curtibia, com a Pennywise. 


Conheça um pouco mais da The Flatliners:






Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.