ESPECIAL MAXIMUS FESTIVAL: Five Finger Death Punch


Especulado para a edição 2017, mesmo antes da edição 2016, Five Finger Death Punch se apresentará no Maximus Festival, dia 13 de Maio, no Autódromo de Interlagos, sendo uma das apresentações principais do palco Rockstansky Stage.

Diretamente de Las Vegas, 5FDP já tem 12 anos de estrada, sendo formada pelo  vocalista Ivan Moody, os guitarristas Zoltan Bathory e Jason Hook, o baixista Chris Kael e o bateirista Jeremy Spencer.

Lançando dois discos em 3 anos, a banda conseguiu o feito de ganhar o prêmio de Disco de Ouro com os três primeiros lançamentos da banda, em 2007/09/11, além de ter recebido também por três anos (2011/12/13) o prêmio de Artista Indie do Ano, pela Radio Contraband Rock Radio Awards.


Todo esse desempenho com os discos de estúdio rendeu a participação da bandas nos principais festivais da América do Norte e Europa, tocando no Rock On The Range, Aftershock, Carolina Rebellion, Download, Hellfest, Novarock, Rock Suécia, Rock Am Ring, Rockavaria, além de esgotar um show no estádio Wembley.


Muito pedida por fãs, a banda virá ao Brasil pela para o Maximus Festival, que deve repetir o mesmo sucesso obtido na edição de estreia do evento.


Ouça Five Finger Death Punch:




Adquira seus ingressos para o Maximus Festival aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.