Bula Rock: Novo vídeo mostra conexão entre a banda e os fãs


Nessa semana a Bula divulgou uma apresentação ao vivo de Não Estamos Sozinhos, música composta por Marcão Britto e que dá título ao primeiro disco da banda Bula, lançado no final de 2014.

O vídeo, lançado como uma homenagem a "família Charlie Brown", (nome dado aos fãs da banda, que cada vez dão mais provas loucas de serem uma família, tanto do Charlie Brown Jr., quanto da Bula), mostra toda a interação que o vocalista Marcão Britto tem com o público em seus shows e também fazem questão de mostrar o rosto de cada um deles, principalmente dos mais perto do palco.

Além disso, vale destacar na música toda a qualidade instrumental tanto do guitarrista Marcão (que sola, dedilha, toca com os dentes e vai pra galera), como do baterista Pinguim (e seus beatbox) e a qualidade da baixista Lena Papini, somada a sua atitude dentro do palco. Recentemente tivemos a integração de André Freitas (produtor da banda), que virou também guitarrista, alterando de trio para quarteto, o lado bom disso é com a entrada dele, Marcão tem mais liberdade e as músicas passaram a ter uma pegada mais rock ainda no ao vivo.

Confira o vídeo aqui.

Leia entrevista com Marcão Britto, André Pínguim, Lena Papini, Bula e saiba mais sobre o disco Não Estamos Sozinhos, além da música.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.