Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Five Finger Death Punch confirma shows no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, Hatebreed e Rise Against abrirão os shows
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Hatebreed fará o show de abertura no Rio de Janeiro, em 10 de maio, e o Rise Against abrirá os trabalhos em Belo Horizonte, em 11 de mai...

Hatebreed fará o show de abertura no Rio de Janeiro, em 10 de maio, e o Rise Against abrirá os trabalhos em Belo Horizonte, em 11 de maio. As três bandas também estão confirmadas no line up do Maximus Festival 2017, em São Paulo, no dia 13 de maio.


Já confirmadas no Maximus Festival 2017, alguns dos maiores nomes do rock internacional aproveitarão sua passagem pelo Brasil em maio para se apresentar também em outras capitais brasileiras.

Pela primeira vez no Brasil, a festejada Five Finger Death Punch, que desde o começo desta década é presença assídua nos principais festivais de rock de todo o mundo e vem sendo bastante aguardada pelos brasileiros, estará no Rio de Janeiro, dia 10 de maio, no palco do Vivo Rio, com abertura do Hatebreed.

Em 11 de maio, a capital mineira também recebe Five Finger Death Punch, com abertura da Rise Against, na Esplanada do Mineirão (Estacionamento G1).

Os ingressos para os shows começam a ser vendidos em 17 de março, às 10:00, em www.livepass.com.br. Confira mais informações no “serviço” abaixo.

Essas serão as únicas apresentações das bandas no Brasil além da participação no Maximus Festival  em 13 de maio.

Postar um comentário

 
Top