Prestes a lançar novo disco, Vanguart toca músicas novas durante show acústico em São Paulo

Acoustic Night 2017

Devido ao sucesso do Vanguart Acoustic Night (saiba como foi aqui e leia entrevista aqui) do ano passado, a banda e a Agência Pindorama resolveram repetir a dose, também numa Sexta-feira e também no Estúdio Pinheiros, onde mais deram alegrias para os fãs da banda e da boa música brasileira.

Com um leve atrasado, Helio Flanders já começou pedindo desculpas, mas também dizendo que o atrasado seria recompensado e de fato foi, com Demorou Pra Ser sendo tocada logo no começo do show.

Acoustic Night 2017

Depois de uma sequência de músicas já conhecidas, a banda tocou uma música que estará no próximo disco da banda (previsto para lançar em Abril) e seguiu com Nessa Cidade, que foi cantada por todo o público, como poderá ser visto no vídeo do fim da matéria.

Após ela, Helio falou sobre ter errado a letra e Reginaldo deu graças por dessa vez não ter sido ele, relembrando histórias de quando ele começou uma música sozinha e a banda inteira outra, além de outras histórias desse estilo. Outra cantada, agora pelos fãs mais assíduos da banda, foi Hemisfério, que não está presente em nenhum dos discos de estúdio do grupo, apesar de ser autoria própria.

Acoustic Night 2017

Músicas como Se Tiver Que Ser Na Bala Vai, Meu Sol, Pra Onde Devo Ir, Estive e Semáforo são algumas das que estiveram no setlist.

Em um show literalmente Muito Mais Que O Amor, vemos amor no público, em suas vozes, nas vozes na banda, em cada acorde, em cada sorriso, mas também em cada história, como na conta em Mi Vida Eres Tu, onde Helio fala que fazem 12 anos do primeiro show em São Paulo e os primeiros dias por aqui não se pode falar sobre mas "si hoy tenemos un poco de dignidad es porque no había cámara fotografica".

Acoustic Night 2017




Sendo finalizado com I Will Survive (assista trechos do show acima) o setlist foi:
  1. Demorou Pra Ser
  2. ...Das Lágrimas
  3. Pra Abrir Os Olhos
  4. Mesmo de Longe
  5. Música Nova
  6. Nessa Cidade
  7. Hemisfério
  8. Se tiver que ser na bala, Vai
  9. Olha Pra Mim
  10. Meu Sol
  11. Pra Onde Eu Devo Ir
  12. Pelo Amor do Amor
  13. Estive
  14. Quente É O Medo (Música Nova)
  15. Muito Mais Que O Amor
  16. Mi Vida Eres Tu
  17. Semáforo
  18. I Will Survive
Todas fotos:

Vanguart Acoustic Night 2017

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.