Maximus Festival 2017 divulga Lineup completo


Três meses antes de acontecer, o Maximus Festival divulgou hoje o lineup completo do evento que rola dia 13 de Maio, no Autódromo de Interlagos.

Após confirmarem ao longos dos meses Linkin ParkSlayer, Rob Zombie e Red Fang para o palco MaximusProphets of RageFive Finger Death Punch e Ghost para o palco RockatanskyRise Against Pennywise para o palco Thunderdome. A organização do evento acrescentou a alemã Böhse Onkelz, no palco Maximus; a banda americana Hatebreed e a brasileira Nem Liminha Ouviuno palco Rockatansky, e também The Flatliners junto aos brasileiros Dead Fish e Oitão, no palco Thunderdome.


A nova edição do Maximus Festival repetirá a configuração do evento de 2016, com os palcos Maximus e Rockatansky, montados lado a lado, estrutura que foi completamente aprovada pelo público. Também retorna o sistema de pagamento Cashless, que eliminou as filas, dando mais conforto aos consumidores. Uma grande novidade na edição 2017 será a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome, que será inteiramente dedicado ao hardcore.

Seguindo a tradição de grandes festivais como o Wacken e o Hellfest, a Move Concerts e as 2,5 mil pessoas que trabalharam na organização da primeira edição do Maximus Festival apostam suas fichas na qualidade e na construção lenta e cuidadosa do evento para que se torne o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos, o melhor festival de hard rock em nosso continente, mas com as cores e os temperos latinos.

Ainda exitem ingressos à venda no site da Livepass.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.