Marcelo Gross lança single "Purpurina"; Ouça aqui


Levada "Black music", anos 70, dançante, soul, britpop e elementos de dub jamaicano, é a definição de Marcelo Gross, guitarrista do Cachorro Grande, para seu mais novo single "Purpurina", que estará em seu segundo disco solo "Chumbo e Pluma".

Essa sonoridade feita pelo conterrâneo de Porto Alegre chamou a atenção do selo DaFne Music, que agregou Gross ao seu casting de artistas.

O primeiro lançamento desta nova parceria, “Purpurina”, acontecerá no dia 17 de fevereiro. A música que faz parte do disco "Chumbo e Pluma", que está sendo finalizado por Gross nos estúdios da DaFne Music, tem a produção do próprio Gross, Lucas Mayer e Clayton Martin. Além disso, o disco conta com a participação de Carol Navarro, da Supercombo.

"A letra fala sobre uma viagem de carro que fiz com duas amigas, e sobre como as vezes é preciso deixar os problemas para trás e Fugir dessa sociedade/que rasteja na cidade sem direção definida, como diz na letra, e se descontrair um pouco nesse mundo atualmente tão conturbado e carregado", conta Gross.

Ouça Purpurina:



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.