Los Volks: Banda guarujaense é selecionada para coletânea de gravadora estadunidense

Foto: Flavia Damasto
A canção "Fire" da banda guarujaense Los Volks acabara de ser escolhida para integrar a coletânea de indie rock da Fast Factory Records, selo estadunidense fixado em Nova York. O álbum é intitulado "Sound of a Spark", será lançado no início de abril e contém sete faixas de artistas e bandas independentes ao todo. A música dos guarujaenses recentemente ultrapassou a marca de ser ouvida mais de dez mil vezes no Spotify.


A Los Volks é a terceira banda brasileira a participar de uma compilação do selo norte-americano, ao qual anteriormente selecionou a taubatense Tormentor Bestial e os baianos do Elemento Zero. O disco ao qual o grupo de Guarujá fará parte será distribuído no âmbito digital pela Horus Music e conta com artistas como David Stone, Alchimy, Randall Gartman, Alan Ibbotson, entre outros.

O álbum estará disponível no formato físico pelo portal da Fast Factory Records  e no digital em plataformas como Spotify, Deezer e Tidal. Para a vocalista da Los Volks, Carolyn Areias, a sentimento foi de emoção. “É emocionante demais pra gente ter uma canção escolhida para a coletânea de um selo estrangeiro. Acaba sendo ainda mais especial pela Fire ter sido lançada em menos de um mês, ao lado do EP Luna”, afirmou Carolyn.


Atualmente os músicos Vinícius Souza, Carolyn Areias, Pablo Mello e Isabella Araújo integram a banda que atualmente estuda a viabilização de seu primeiro disco e conta com o apoio do estúdio santista Dragon Music Center que fica na Avenida Doutor Bernadino de Campos, 125, no bairro Vila Belmiro em Santos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.