Thymus Boogie lança lyric video de “Personal Devil”


O quarteto paulistano de stoner metal Thymus Boogie inicia 2017 com diversas metas e a primeira da bem planejada lista é o lançamento do primeiro single da carreira, “Personal Devil”, concretizada numa provocativa sexta-feira 13. A música, que em breve estará disponível para download e streaming nas principais plataformas virtuais (iTunes, Deezer, GooglePlay, Spotify, entre outros), pode ser conferida num conceitual lyric video.


Além de disponibilizar “Personal Devil” em lyric video, no bandcamp e no soundcloud, a banda oficializa Bruno Nascimento (bateria) e Fabrício Santos (baixo) à formação, que junto ao guitarrista Fagner Villani e do vocalista Michel Lira ensaiam desde o começo de 2017 para futuras apresentações ao vivo. Novidades na agenda da Thymus Boogie serão atualizadas em breve nas redes sociais. “Estamos entrosados. Estes caras já somam significativamente e, sem dúvida, a banda vai crescer. Vislumbramos novas perspectivas!”, contam Fagner e Michel. 

“Personal Devil”, gravada no Mammoth Green Studios, foi escolhida como primeiro single para apresentar ao ouvinte os dois protagonistas da história que permeia todas as músicas do álbum, conceitual, a ser lançado ainda este ano. Entre dualidades e provocações, aqui os personagens esboçam uma aproximação. Quanto ao som, o stoner da Thymus Boogie é encorpado com elementos de heavy metal e blues, numa mistura dançante e que emana energia.

NOVA FORMAÇÃO 
Bruno e Fabrício estão integrados com a missão de trazer as respectivas bagagens musicais à sonoridade da Thymus Boogie. O baterista conta que tem influências de Jason Bitner (Shadows fall), Ben Harclerode (Whitechapel) e Mat Greiner (August Burns Red), enquanto o baixista afirma preservar o legado do lendário Jaco Patorius, além de estar antenado ao trabalho de Billy Sheeran (Mr. Big) e se inspirar em Robert Trujillo na época em que foi da banda de Ozzy Osbourne. 

A banda vai ganhar mais peso, vai ser mais envolvente e vai levar pro publico algo que agrade os ouvidos”, afirma Bruno sobre o posto assumido na Thymus Boogie. O baterista acredita que a banda surprenderá em 2017. “O cenário nacional precisa de coisa nova e nossa banda pode trazer isso”. Para Fabrício, a nova formação evoluirá em dinâmica e criatividade. “A Thymus Boogie oferece um produto totalmente diferenciado”, dispara. 


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.