Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney gravou um disco natalino para sua família nos anos 70
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney publicou que gravou um álbum de canções tradicionais de Natal nos anos 70 e que ele e sua família tocam todos os anos du...

Paul McCartney publicou que gravou um álbum de canções tradicionais de Natal nos anos 70 e que ele e sua família tocam todos os anos durante a temporada festiva.

Christiana, de Milton Keynes, perguntou a Paul: Você canta com a família ao redor do piano durante os encontros de festividades?" Na seção "You Gave Me The Answer" de seu site (onde Paul normalmente responde uma pergunta de fã a cada mês) E se sim, quais músicas?.

Paul: Eu realmente não, isso era mais coisa do meu pai. Eu fiz um disco quando as crianças eram pequenas, porque eu percebi que era muito difícil comprar um disco que tinha apenas as canções de Natal, eu só queria canções de Natal diretas. Então eu entrei no meu estúdio e fiz um monte de faixas. Eu tenho um pequeno CD, na verdade, chamado 'Christmas Songs' e é apenas tudo que eu fiz. 
Eu gravei em vários canais no estúdio e ficou bom! Então, ao invés de sentar em torno de um piano, normalmente nós tocamos aquele CD enquanto todos estão cozinhando. É um bom CD, na verdade, tem uma espécie de valor sentimental porque todas as crianças cresceram com ele.

Paul continua a dizer que eles foram gravados na década de 70 e ele acrescentaria "uma ou duas por ano". Confira a história completa no site de Paul McCartney

Postar um comentário

 
Top