Conheça o Cavern Club com "The Cavern Club Chronicles"


O Cavern Club usou as tecnologias do Google Street View, para conhecermos o bar mais famoso do mundo, de modo virtual, por câmeras de 360º. Isso faz parte do The Cavern Club Chronicles, que conta a história de um local fundamental na indústria do entretenimento que também foi um dos mais antigos e famosos clubes independentes.

Este ano marca o 60º aniversário do Cavern Club e as pessoas por trás da experiência interativa compreendem que nem todos podem pagar uma viagem a Liverpool para fazer a peregrinação ao lugar de nascimento dos Beatles, por isso eles resolveram ajudar todos a desfrutar da experiência digital, passando por pontos interativos onde os espectadores podem ver fotos antigas, ouvir apresentações ao vivo, e ler citações e histórias de pessoas que estavam lá.

Junto com a tomada de espectadores através da história da música, mais de 35 curiosidades únicas que existem no museu foram marcados. Incluídas nessas fotos, citações, vídeos e histórias que dão informações por trás das cenas sobre uma série de lendas musicais que começaram lá.Por exemplo, o Cavern Club é onde Brian Epstein descobriu os Beatles. 

O clube também serve como um museu para os precursores do pop em cima de ser um local para estrelas pop atuais. Músicos que têm tocado no local neste século incluem Travis, Oasis, Arctic Monkeys, e até mesmo Adele.


Navegue pelo The Cavern Club Chronicles AQUI!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.