Rosa Flamingo faz festa de fim de ano, veja como foi



Neste último domingo, a Rosa Flamingo realizou uma festa de fim de ano no Secretinho (aquele da Vila Madalena). O evento contou com os 4 grandes nomes desta primeira fase do selo: Tiê, Naná Rizinni, André Whoong e FingerFingerrr.

Pra quem não conhece, a Rosa Flamingo é uma extensão musical da produtora Mosquito Project e do estúdio de criação BANDO STUDIO. Outra curiosidade é que foi fundada pela Tiê em 2013.


O evento contou com diversas atrações além deles: abriram espaço para open mic, novos talentos e DJs, como a Dj Flavya e o rapper Radio Stevie, que lançou a música Yas Queen.


Como a proposta da noite eram pocket shows, apesar de rápidos, os shows foram muito aproveitados tanto pelo público como pelos próprios músicos, que diversas vezes tocavam juntos, como a Naná e o André tocando com a Tiê; Cifas tocando bateria com o André, sem contar as vezes que um ou outro aparecia para dar uma ajuda.



Foto por Camila Licciardi
Por volta das 19h da noite, começaram as apresentações principais com a Naná Rizinni, baterista, cantora e compositora e tem dois álbuns lançados: “Lá Na Naná” (2014), gravado em Chicago (EUA), no estúdio de Steve Albini e com produção de Adriano Cintra (ex-CSS); e “I Said” (2011), produzido por Plínio Profeta; além do EP “Bacon Eggs” (2009). 
Naná apresentou algumas músicas como Me Deixa Dançar - veja o clipe aqui -, Ten Miles e Manda Me Prender.


Foto por Camila Licciardi
Logo após foi a vez da Tiê, cantora e compositora, Tiê tem três discos lançados pela Warner Music: “Esmeraldas” (2014), “A Coruja e o Coração” (2011), e “Sweet Jardim” (2009), e está em pré-produção do seu quarto álbum, com lançamento previsto para maio de 2017 (Warner Music). 
Foram cantadas músicas como A Noite, Par de Ases (composição com Flavio Juliano), Máquina de Lavar, Depois de Um Dia de Sonho, Mínimo Maravilhoso e Isqueiro Azul (a pedido do público).

Por conta do calor infernal que fazia, foi pedida uma pausa antes de André Whoong continuar a noite, o que não foi problema algum, já que a pessoas podiam dar uma conferida na loja do selo, no brechó, comer/beber algo e jogar um pouco de fliperama.



Foto por Camila Licciardi
O multi instrumentista, André Whoong, lançou seu primeiro disco autoral, “1985”, em setembro de 2015 e em novembro deste ano lançou o segundo, "Justo Agora", produzido por ele e Fabio Pinczowski, e distribuído digitalmente pela Warner Music.

Lá pelas 21h, o ritmo da festa começou a ficar um pouco mais animado e André nos mostrou músicas como Justo Agora, Alguém, Alguma Vez, Se Existe,Venha Me Mostrar e 12 Milhões.

Foto por Camila Licciardi
Os responsáveis por encerrar a noite, foi o duo paulistano FingerFingerrr. Formado por Flavio Juliano (baixo/guitarra/voz) e Ricardo Cifas (bateria/teclado/voz), eles lançaram seu primeiro disco, MAR, em julho deste ano. Em 2012 lançaram The Lick It EP, que conta com o sucesso Punksy
O duo também lançou um clipe (veja aqui) para a música ‘Eu Só Ganho’, dirigido pelo hacker, diretor e escritor John Threat, que já figurou a capa da revista Wired.

Sendo um dos shows mais energéticos e rápidos da noite, eles cantaram 

Quem Te Convidou?, o single Eu Só Ganho - que ganhou a versão Fora Temer -, Punksy, Hypnotize, Pyrrhic V e Kanye.
O show deles também contou com a participação de Radio Stevie.


 Foto por Camila Licciardi
Fiquem atentos a agenda de show dos artistas, vale a pena conferir o que está vindo de bom por aí!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.