George Michael falece aos 53 anos


O ano de 2016 foi marcado por mortes e tragédias.... Bowie, Prince, Elke Maravilha, Ruben Aguirre, Cauby Peixoto, Billy Paul e diversos outros artistas nos deram adeus nesse ano.

Se notícias tristes marcaram 2016, o ano não poderia ser finalizado de outro jeito. Hoje, dia de Natal, foi anunciado o falecimento de George Michael, aos 53 anos.

Em um comunicado  divulgado pela BBC, o representante do artista disse:

"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso astro, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o período de Natal".

"A família gostaria de pedir que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional".

Uma fonte ligada ao Daily Telegraph informou que o cantor vinha lutando contra um vício em heroína, e teria sido levado mais de uma vez neste último ano para hospitais após crises relacionadas com o uso da droga. 
Polícia da Thames Valley disse queo Serviço de Ambulância da South Central esteve na propriedade em Goring, Oxfordshire, às 13:42 do horário londrino. Ainda disseram que eles estavam tratando a morte como inexplicável mas as causas da morte ainda não foram reveladas pela polícia local.

No início deste mês, foi anunciado que o produtor e compositor Naughty Boy estava trabalhando com Michael em um novo álbum.

Em 2011, Michael adiou uma série de concertos depois de ser levado ao hospital para tratamento de pneumonia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.