Breaking News

George Michael falece aos 53 anos


O ano de 2016 foi marcado por mortes e tragédias.... Bowie, Prince, Elke Maravilha, Ruben Aguirre, Cauby Peixoto, Billy Paul e diversos outros artistas nos deram adeus nesse ano.

Se notícias tristes marcaram 2016, o ano não poderia ser finalizado de outro jeito. Hoje, dia de Natal, foi anunciado o falecimento de George Michael, aos 53 anos.

Em um comunicado  divulgado pela BBC, o representante do artista disse:

"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso astro, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o período de Natal".

"A família gostaria de pedir que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional".

Uma fonte ligada ao Daily Telegraph informou que o cantor vinha lutando contra um vício em heroína, e teria sido levado mais de uma vez neste último ano para hospitais após crises relacionadas com o uso da droga. 
Polícia da Thames Valley disse queo Serviço de Ambulância da South Central esteve na propriedade em Goring, Oxfordshire, às 13:42 do horário londrino. Ainda disseram que eles estavam tratando a morte como inexplicável mas as causas da morte ainda não foram reveladas pela polícia local.

No início deste mês, foi anunciado que o produtor e compositor Naughty Boy estava trabalhando com Michael em um novo álbum.

Em 2011, Michael adiou uma série de concertos depois de ser levado ao hospital para tratamento de pneumonia.